About Me

Após polêmica, Nana Caymmi fica entre as mais procuradas no app 'Deezer'

A cantora Nana Caymmi (foto @geraldopost) entrou para o seleto grupo de 'top five' de mais procuradas da plataforma de música digital Deezer. Nana aparece na quarta posição de mais procuradas, a cantora lançou o álbum "Nana Caymmi Canta Tito Madi" e está entre, a mais ouvida do álbum é a faixa "Chove Lá fora", a segunda da playlist do álbum. Parece que o marketing da cantora, ao disparar críticas e ofensas a diversos amigos e colegas de trabalho deu certo.

Ranking de mais procurados na Deezer (reprodução)


Nana, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, disparou críticas contra diversos amigos e colegas de profissão, entre eles os compositores Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil, este último seu ex-marido e parceria na letra "Bom Dia". "Muita gente não acredita que ela tinha composto a canção comigo, achavam que eu compus a canção e pus o nome dela como co-autora simplesmente. Não, não, não, essa canção é Nana mais do que eu, é a cara dela", conta o compositor no documentário "Rio Sonata".

LEIA TAMBÉM

No Spotify, a cantora não aparece no ranking de músicas e artistas mais tocados. Em contato com as plataformas digitais, não obtivemos retorno até o momento.

Postar um comentário

0 Comentários