Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globo convida público para compartilhar história sobre "Amor de Mãe"

Manuela Dias autora da próxima novela das 21h, Amor de Mãe (Divulgação)
A Globo mandou para seus telespectadores, que participam da comunidade conversa.globo convidado o público compartilhe histórias sobre amor de mãe: "O amor de mãe é completo e absoluto, que não se espera nada em troca, não impõe condições ou limites para se amar. É um amor incondicional, generoso e altruísta, que é dado livremente, independente do que recebe de volta", convida a emissora.

Amor de Mãe, é o título da próxima novela das 21h da emissora que vai substituir A Dona do Pedaço, ainda neste segundo semestre. "A história de três mães, cada uma com a sua particularidade, mas com algo em comum: o amor incondicional delas por seus filhos. Por isso nós gostaríamos de saber: você tem alguma história bacana com sua mãe que gostaria de compartilhar com a gente?", informa a emissora.

A ação foi válida até quarta (7), o público deveria mandar histórias para um e-mail específico.

BOM SUCESSO
A novela Bom Sucesso, na faixa das 19h, bateu recorde de audiência na segunda-feira (5). Foram 34 pontos de média.

HISTÓRIA
A Globo colocou como principal destaque no Globoplay, o tema Contando a História, como parte do lançamento da série italiana O Milagre. "Ao investigar um chefe da máfia, autoridades italianas encontram uma escultura da Virgem Maria que chora sangue. Sem explicação, o enigma muda a vida das pessoas que se aproximam", informa sinopse.

HISTÓRIA 2
Além da série, a emissora coloca como sugestão ao público novelas e séries como Novo Mundo e Lado a Lado, e séries como O Tempo e o Vento e as mais antigas Lampião e Maria Bonita e Anos Rebeldes.

VEM AÍ...
Na próxima semana, estão sendo aguardadas a série Smallvile, que já teve suas dez temporadas exibidas e reprisada pelo SBT. No dia 21, a Globoplay lança ainda a série Todo Mundo Odeia O Chris, que na TV aberta é reprisada pela Record TV e no auge alcançava números excelentes no Ibope: 10 pontos.

LIDERANÇA
Desde que estreou a novela Órfãos da Terra, de Thelma Guedes e Duca Rachid, a Globo não tem, passado apuros com Cidade Alerta, da Record  TV. Espelho da Vida, trama de Elizabeth Jhin que acabou em março, pegou um momento ruim, com tragédia aos montes e exploração da desgraça alheia.

CLOSE CERTO
Para a reprise de Por Amor, de Manoel Carlos, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo. Exibida em 1997 e 1998, a trama é excelente, do enredo principal às tramas paralelas. A cena que Nando (Du Moscovis) sai da cadeia no dia do seu aniversário chegando de surpresa em casa, fazendo uma surpresa para a irmãzinha Sandrinha (Cecília Dassi), foi de encher os olhos de lágrimas. Maneco, por décadas, parecida olhar na fechadura do brasileiro e sensibilidade à flor da pele.

CLOSE ERRADO
Para os cortes, muitas vezes grotescos, na novela Por Amor, cenas antológicas são cortadas, no mês passado a briga entre Branca (Susana Vieira) e Milena (Carolina Ferraz), mãe e filha que não se suportam, deixou a internet com “muita raiva”. Nesta semana, foi cortada uma cena boba, quando Meg (Françoise Fourton) apresenta atestado de virgindade da cadelinha Ignez, boba mas que fé muita falta. Isso sem falar quando cortam do nada e entra pra os comerciais, de forma bem abrupta. Muito feio.

HISTÓRIA

Capa da Revista Sétimo Céu, editada pela Bloch, e que circulou entre 1958 e 2000. Na capa, repercussão sobre momentos finais da novela "Os Gigantes", e o ator Tarcísio Meira, falando sobre fofocas da época, sobre ele e Francisco Cuoco "Não tenho nada contra Cuoco". A revista traz ainda a atriz Dina Sfat e sua família, ao lado dos filhos e do marido Paulo José, o Orestes de Por Amor, no ar no Vale a Pena Ver de Novo. A novela, foi o único periódico a trazer tramas/fotonovelas próprias

NÚMEROS

100 capítulos, é o que a Globo estuda adotar para a faixa das 18h e 19h. A medida poderá causar conforto e desconforto, entre autores, que ao mesmo tempo que terão mais cobrança por boas trama, não terão muito tempo de mudar enredos mal sucedidos.

40 pontos de audiência marcou a novela A Dona do Pedaço, na segunda-feira (4), é o atual recorde de novela de Walcyr Carrasco. No Rio, a trama marcou 43 pontos e marcou uma virada na trama, com a mocinha Maria da paz (Juliana Paes) descobrindo uma, das muitas, falcatruas da filha.

33 anos o fim e a reestreia de Selva de Pedra no Canal Viva, a trama de Regina Braga e Eloy Araújo acabou em 22 de agosto de 1986, sendo substituída por Roda de Fogo.

Postar um comentário

0 Comentários