About Me

POR AMOR: "Fica óbvio que a Helena e o Atílio vão voltar e que ficarão com o bebê", disse Manoel Carlos


O autor Manoel Carlos disse em entrevista à Folha que Helena e Atílio ficaram juntos no final de Por Amor, a novela tem conquistado os telespectadores na tarde da Globo com audiência altíssima, deixando um grande problema para a Globo resolver.

PUBLICIDADE


Helena (Regina Duarte) e Atílio (Antonio Fagundes) segundo o autor voltaram: 'Fica óbvio que a Helena e o Atílio vão voltar e que ficarão com o bebê', conta o autor que desvenda ainda uma história em torno de quem fica com Marcelinho 'Ele fica com a Eduarda e o Marcelo, mas fica claro que ele não vai continuar com a Eduarda e o Marcelo.'

As revelações foram feitas pelo autor na época de exibição da novela ao jornal Folha de S. Paulo, Maneco ainda refuta a ideia de que a novela foi um fracasso:  "'Por Amor' é uma novela de grande repercussão. Chegou a dar 50 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 80 mil telespectadores na Grande SP), pois ela tem público cativo", mas conta também que a Globo alterou a grade de programação para não perder audiência para a concorrência. "Mas ela [a novela] não tira audiência do Ratinho. Esticamos a novela para não deixar as pessoas trocarem de canal".

Maneco ainda lembra que a primeira sinopse da novela foi censurada e ficou por anos na gaveta, apenas em 1997 que a Globo decidiu usá-la. "Quando eu entreguei a primeira sinopse de 'Por Amor', há 15 anos, ela foi censurada em várias partes. Tenho essa sinopse censurada, por uma mulher chamada Solange. Ela censurou várias coisas da novela. Mas eu não fiz a novela na época".

PUBLICIDADE
Por Amor marcou na segunda-feira (26), 19,9 pontos de audiência, na terça (27) marcou 19,1 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários