Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ganhe ingresso para ir ao cinema votando no 'Festival Sesc Melhores Filmes'

Anualmente o Sesc SP realiza o 46º Festival Sesc Melhores Filmes com votação aberta ao público e com isso todos que votarem em mais diversas se categorias ganha um par de ingressos para assistir a um filme: "A oportunidade de ver ou rever tudo o que passou de mais significativo pelas telas da cidade de São Paulo em 2019".

A votação ficará disponível até 17 de fevereiro. A única regra é votar em todas as categorias do festival.



Participam da votação desta edição 459 filmes, sendo 97 nacionais, 299 estrangeiros e 63 documentários. Um outro diferencial do festival é a itinerância: várias unidades do Sesc espalhadas pelo estado de São Paulo recebem exibições dos filmes participantes.

Entre as opções estão filmes indicados ao Oscar 2020, como Dois Papas, Parasita e Coringa, além de sucessos do cinema nacional como Minha Mãe é Uma Peça 3 e Bacurau. "Pioneiro em novos modelos de ação, o Sesc acredita na transformação social por meio de uma intensa ação cultural e o festival vem de encontro ao compromisso da entidade com o desenvolvimento sociocultural brasileiro", diz em nota o Festival.

Ótima oportunidade para ver ou rever aquele filmaço por um preço super acessível. Os ingressos para o cinema no Cine Sesc não custam mais do que R$ 17 a inteira, chegando a custar R$ 3,5 para Credenciados Sesc.



EM CARTAZ

Atualmente o Cine Sesc apresenta o projeto "Seleção Rio" com filmes exibidos no festival carioca. Além de um curso de cinema, "As Histórias do Videoclipe" de curta duração. Concorrem como filme nacional 98 títulos, como filme estrangeiro 299 títulos, entre as categorias Atriz e Ator, são divididos produções talentos estrangeiros e nacionais, assim como filmes. Os atores Daniel Rocha, Leandro Hassum e Rodrigo Lombardi concorrem ao dobro, por dois papéis cada.

para votar CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários