Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#OrgulhoLGBTQIA+: Burger King vai doar 100% do lucro, que tiver domingo, a 'Casa 1' e à Parada LGBTQIA+ de São Paulo

O Burger King anunciou que doará 100% dos lucros líquidos à Casa 1 e a Associação que organiza a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo. Segundo comunicado enviado á imprensa, a ação é uma resposta aos haters, que critica a posição da empresa prol às causas LGBTQIA+. O BK é um dos patrocinadores oficiais da Parada LGBTQIA+ de São Paulo.


"Transformar essa intolerância em uma mensagem positiva para a comunidade é uma oportunidade de reforçar nossa crença em uma sociedade igualitária e livre de preconceitos, que abraça e respeita todas as pessoas, independente de identidade de gênero e orientação sexual, religião e etnia", reforça Ariel Grunkraut, vice-presidente de Marketing e Vendas do BK.

A ação faz parte do projeto #QuemLacraNaoLucra, um movimento viral de amor. Além desta ação o BK, em parceria com a UBER Eats uma parceria, que está no ar desde 22 de junho, que parte da receita de vendas de um dos seus lanches será doado às mesmas instituições. A cada R$1 doado pelo Burger King a Uber doará mais R$1 para ONGs de todo o país.

Postar um comentário

0 Comentários