Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Fantástico' vai exibir reportagem sobre a retomada das gravações de novelas e séries

O Fantástico vai exibir neste domingo (16) uma reportagem sobre a retomada das gravações das novelas e séries nos Estúdios Globo. "Desenvolvemos uma espécie de escudo de acrílico para as câmeras que protege o câmera e o elenco. Essa invenção está sendo nossa grande aliada nessa retomada", conta o diretor de Amor de Mãe, José Luiz Villamarim. "Decidimos começar essa semana mais devagar, para a equipe se acostumar e para a gente ter um entendimento de como as coisas vão se dar de agora em diante. Tudo correu muito bem e todos estão bastante animados e estimulados com esse retorno", completa o diretor da novela de Manuela Dias que estava no ar às 21h e teve apenas 23 capítulos que serão exibidos em 2021.

Silvio de Abreu e Ricardo Waddington falam sobre este processo de retomada, no que compete às suas áreas e que se completam no ar. As novelas vão ao ar apenas em 2021, com todas as cenas gravadas e entre os momentos mais esperados estão o reencontro de Lurdes (Regina Casé) e Domênico (Chay Suede) e o reencontro de Helena (Flavia Alessandra) com a filha que deixou no México, Luna (Juliana Paiva).

'As novelas irão ao ar após terminarem integralmente suas gravações, para que não haja risco de uma nova interrupção por causa da pandemia', diz em nota a Globo.

Postar um comentário

0 Comentários