Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Órfãos da Terra' é indicada ao 'Emmy 2020': "Uma grande alegria ver um trabalho que fala de acolhimento e empatia, ter essa recepção no mundo", diz Duca Rachid


O Brasil é o país com o maior de indicações no Emmy Internacional 2020, a lista dos indicados foi divulgada nesta quinta (24) e mostra um país diverso culturalmente com Documentário, minissérie, série e reality show, além da indicação nas categorias melhor Atriz e Ator.

  • O documentário "Refavela 40", de Mini Kerti, concorre na categoria de melhor programa artístico
  • A minissérie "Elis – Viver é Melhor que Sonhar", que é uma adaptação do filme "Elis", de Hugo Prata, concorre na categoria de melhor filme para TV
  • O ator Raphael Logam concorre na categoria de melhor ator pela série "Impuros", de Alexandre Fraga
  • A atriz Andrea Beltrão concorre na categoria de melhor atriz pela série "Hebe", da Globo
  • A série "Ninguém Tá Olhando", de Daniel Rezende, concorre na categoria de melhor comédia
  • O programa "Canta Comigo", da Record, concorre na categoria de melhor entretenimento sem roteiro
  • A novela "Órfãos da Terra", concorre na categoria de melhor novela


Entre as indicações, está a novela Órfãos da Terra, de Duca Rachid e Thelma Guedes, exibida em 2019. Duca Rachid diz que a indicação foi recebida com muita alegria, especialmente por falar de acolhimento e empatia: "É uma grande alegria ver um trabalho que fala de acolhimento e empatia, ter essa recepção no mundo. Renova minhas esperanças!", e que ao lado de Thelma trabalham na sinopse de uma nova novela.

Pela primeira vez, em mais de 50 anos, a Record TV teve uma indicação, com o reality Canta Comigo, na categoria de melhor entretenimento sem roteiro. O programa era apresentado por Gugu Liberato, morto em outubro de 2019.


Postar um comentário

0 Comentários