Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Podcast e 'Tinder' são apostas da Globo no BBB 21


A Globo está se movimentando para ter novidades dentro do Big Brother Brasil 21, que estreia dia 25 após a novela A Força do Querer. Os esforços não são para menos, já que o reality terá uma missão bem difícil: manter o sucesso da versão anterior, em um momento que a novela das 21h não está bombando.



Entre as novidades estão um App de paquera dentro da casa do BBB, em que os participantes irão demonstrar interese amoroso entre eles e se um se interessar pelo outro, eles ficarão sabendo pelo 'match', é o Tinder dentro da casa mais vigiada do país. Outra novidade é o podcast do Líder, em que o líder da semana gravará conteúdos exclusivo para a plataforma.

O Podcast do líder será exclusivo para o internauta/telespectador do programa.

EDIÇÃO ESPECIAL

A 21ª edição Big Brother Brasil estreia dia 25, os participantes já estão confinado em um hotel, sob sigilo absoluto. Nesta edição, a receita entre desconhecidos e famosos (ou celebridades da web) está confirmada, vários nomes estão sendo cotados e anunciados em diversas colunas de fofocas, mas nenhum até o momento confirmado.

A Globo tem a difícil missão de manter interesse do público e mídia no reality que é o principal da emissora e um dos mais queridos e comentados do país. No ano passado, em um dos paredões teve mais de 1,5 bilhão de votos.

Postar um comentário

0 Comentários