Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Boninho compara Karol Conká com Odete Roitmann


Boninho
comparou Karol Conká com Odete Rotimann, personagem de Beatriz Segall, em Vale Tudo, novela escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, que foi ao ar entre 1988 e 1989. A vilã, é uma das mais odiadas do país, seu maior segredo na novela é uma mentira que culmina em culpar a própria filha pelo assassino do filho.

Odiosa e Misógina. Odete Roitmann é considerada por muitos como a maior vilã da telenovela brasileira, vieram muitas depois, como Perpétua (Tieta - 1989), Branca Letícia de Barros Mota (Por Amor -1998), Nazaré Tedesco (Senhora do Destino - 2004) entre outras mais.

O BBB 21 tem apostado todas as fichas na cantora e apresentadora, para manter a audiência do programa ativa, não falo aqui em números. Karol desponta desde o começo como uma das protagonistas da atração, movimentando o jogo: criando intrigas, falando mentiras e desprezando outros participantes.

A maior polêmica do reality, por exemplo, gira em torno do assédio moral e perseguição que ela realizou contra o ator Lucas Penteado, não deixando o jovem comer na mesa com todo mundo e o comparando a um assassino da vida real, o goleiro Bruno. Ontem (15), durante o Jogo da Discórdia, realizada todas as segundas-feiras, no programa, Tiago Leifert fez questão em exaltar a cantora.

Horas depois, na madrugada desta terça (16) a cantora se perguntou: "Eu estou achando que a vilã da edição não sou eu".

Postar um comentário

0 Comentários