Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Gil defende Lumena e Juliete dispara: "Já ouvi ela falando mal de você"



Gilberto, Sarah e Juliette conversam sobre a formação do quarto Paredão do BBB 21. Sarah e Juliette colocam Lumena Aleluia como uma das opções de voto, apesar da líder já ter anunciado que pensa em colocar Pocah Andrade. Mas o doutorando economia não concorda: "Me colocou no pódio dela".



Juliette e Sarah discordam da opinião de Gil e Juliette dispara: "Já ouvi ela falando mal de você" e lembrou também da atittude da baiana quando ela, Juliette, ficou muito tempo no confessionário no início do programa. "A questão é como ela reage quando é machucada", pontuou ela. "Eu sei que ela erra. Mas no momento está tentando conviver bem", defendeu Gilberto Nogueira, que tem sido bastante criticado nas redes sociais por causa desta amizade.

Juliette não poupou críticas à Lumena: "Quando ela fizer contigo, quero ver o que você vai achar". Sarah foi ainda mais enfática e disse: "Ela não fez com ele porque ele é gay e preto", pontuou Sarah sem saber que Lumena em conversa com Nego Di, Karol Conká e Projota chegaram a dizer que Gil não é negro e sim sujinho. Gil discordou. "Você tá com empatia porque ela está num processo de evolução. Só que todos aqui estão e ninguém bota o dedo na cara de ninguém e grita", disparou Juliette.

Gil na sequência chamou Arthur de demônio "Ele é um demônio", sendo repreendido por Juliette "Não fale assim". Já Sarah afirma que não acha o crossfiteiro ruim, mas bobão. Quem também entra no alvo do G3, é Projota, enquanto isso Karol Conká sai pela tangente sem ser citada, por enquanto nas conversas.

Postar um comentário

0 Comentários