Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Karol Conká diz que pensa em votar em Sarah: "Se eu indicá-la, não tem [como ela voltar do ] Bate e Volta"


O próximo Paredão do Big Brother Brasil começa a ganhar formas, na madrugada desta sexta (12), Karol ConkáLumena, Nego Di Pocah conversavam sobre a próxima berlinda no quarto da líder Karol que disparou "Sarah tem alguma implicância com a Pocah e eles ficam trocando figurinha, e ele...eu não vou chamar o Gil (Gilberto) de falso, vou chamar de jogador", criticando também Gilberto Nogueira.


Pocah completou dizendo que se dá bem com Sarah, mas foi interrompida por Lumena"Ela está muito bem com todo mundo, porque ela não quer ser votada". "Hoje, eu indicaria ela. Se eu indicá-la, não tem Bate e Volta. Tem que ser alguém que vai e vai. Ela pode até voltar do Paredão, mas o gostinho é muito bom, porque ela faria isso comigo", completou Karol Conká que venceu a prova do líder ontem (11), provocando ira nas redes sociais.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

O que eles não sabem é que a formação do paredão será diferente das duas últimas semanas. A líder indica uma pessoa que contra atacará puxando alguém para o paredão e o terceiro participante na berlinda será a pessoa mais votada da casa.

No próximo domingo (14) não haverá prova de bate e volta, como explicou Tiago Leifert ontem (11), "para eles não se acostumarem". Esta dinâmica do jogo já foi especulada por Gilberto na noite de ontem (11), em uma conversa com Viih Tube e Sarah e foi transmitida ao vivo no Multishow.

Postar um comentário

0 Comentários