Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Marcas querem pagar R$200 mil para Juliette, afirma jornal


O BBB 21 está dando recordes de audiência para a TV Globo, no domingo (21) a emissora marcou sua melhor média de audiência, neste dia da semana, da temporada e fechou a semana com 29 pontos de média, o melhor ibope desde o 2010. Mas quem está se saindo bem aqui fora são seus participantes, ou parte deles, como Juliette Freire, que etsá sendo procurada por marcas para ações publicitária.

Juliette tem sido um furacão do lado de fora do BBB 21, sua equipe tem sido procurada para que ela protagonize ações de publicidade fora da casa. Segundo o jornal Extra, uma marca de cosmético já procurou pela equipe da maquiadora e advogada para fazer uma ação publicitária em suas redes sociais, porém nada pode ser feito - por enquanto - já que ela tem contrato com a Globo que proíbe a ação publicitária.

Ainda segundo o Extra, ela foi procurada para fazer um sorteio e deve embolsar cerca de R$ 200 mil. Juliette tem mais de 10,3 milhões de seguidores na rede social que é uma vitrine publicitária no país. Desde a estreia do BBB 21, há 28 dias, a advogada ganhou 9,489 milhões de seguidores. Só no dia 8 de fevereiro ela ganhou 925 mil seguidores, em um único dia.

Postar um comentário

0 Comentários