Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Mentirosa, Karol Conká cria 'fanfic' e instiga que prova teve erro; entenda

O perfil oficial do participante Arcrebiano fez uma postagem na madrugada desta segunda em que sugere erro na prova do bate-volta, "Tiago autorizou Karol a 'confirmar' se a mangueira de número 20 já havia sido aberta, sendo que quem tem que ter esse controle é ele. Lá, ela fixou o olho na mangueira 17 e viu algo, ela teria que escolher a mangueira na FLECHA", diz a legenda de um vídeo em que a cantora Karol Conká explica para Projota, Nego Di e Arthur como venceu a prova.

Mas Karol mente ou distorce a situação em alguns momentos, ela diz que apertou o botão, sendo que na verdade não era de apertar e sim de abrir/fechar. Outra mentira, se dá em torno do fato das mangueiras serem diferentes, ou estarem diferentes, o que também é mentira, veja na imagem abaixo em um print da tela da Globo durante a prova.


"Eu olhava todos os cantos, a hora que eu ía pra flecha. Toda vez que eu fazia isso, de ir e voltar, eu fazia exatamente assim ó, aí eu voltava e olhava e eu vi. Falei, eu vou no 20 ou 21, só que já tava o 20 e 21, eu falei é o 17, eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não estava plugada e tinha outras que tava, várias. Eu olhei a 17 e falei 'é esse aqui', eu olhei pro céu e falei 'vem'. Só que se não, fosse...O Bil conta muito com a sorte dele e tal, só que a soberba uma hora derruba, eu sabia que ia voltar, por que eu tinha", assiste ao vídeo:

O único erro encontrado na prova foi o fato de, no momento em que Karol Conká escolheu a torneira 20, ele não tinha anotado ou não prestou atenção nisso e pediu que ela verificasse se já tinha sido acionada ou não, mas ele fala: "Acho que o 20 já foi, não foi? Dá uma olhada lá, ele acabou de ser", não a obrigando a voltar para a setinha no chão no centro dos 21 números/torneiras.

MENTIROSA

Karol Conká é uma grande mentirosa, desde o dia 25 de janeiro quando ao programa estreou ela tem contado diversas mentiras e no último final de semana, uma das mentirosa está justamente em uma briga que ela arrumou com Carla Diaz, falando que duas pessoas viram que ela, Carla, estava dando em cima de Bil, seu affair dentro da casa.

Postar um comentário

0 Comentários