Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'BBB 21' tem mais audiência que 'A Força do Querer' e chega a 38,3 pontos


O BBB 21 bateu recorde de audiência e deu mais audiência que A Força Do Querer é a maior audiência desde 2010, na edição final do programa daquela edição. A eliminação de Karol Conká marcou 38,3 pontos, três décimos a mais que a novela e pico de 44 pontos.


A novela A Força do Querer também bateu recorde de audiêcia, com 38 pontos de média e 43,4 pontos de pico, perde apenas para um capítulo de Fina Estampa de setembro que estava em sua última semana. A novela de Glória Perez, segundo o TV Pop, registrou mais audiência do que toda a novela de Manuela Dias, Amor de Mãe, que volta a ser exibida no dia 1º de março, entre A Força do Querer e BBB 21.


A novela de Glória Perez entregou a audiência em alta para o reality show, o primeiro minuto do BBB marcava 43,7 pontos. É o encontro de dois grandes sucessos, um é a novela e outro é o programa e soma aos dois recordes de audiência. No minuto que Tiago Leifert anunciou a eliminação de Conká o programa registrou 39,6 pontos ainda segundo o TV Pop.

Postar um comentário

0 Comentários