Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Conversa com Bial' volta com entrevista com Woody Allen


O Conversa Com Bial, um dos poucos programas que ficaram melhores após a pandemia da Covid-19, volta ao com entrevistas inéditas a partir desta segunda (8) - na verdade na madrugada de terça já que o programa vai ao ar muito tarde. Na estreia, Pedro Bial entrevista Woody Allen, que entre outros assuntos vai falar sobre acusações de assédio que sofreu.

Woody Allen fala sobre como foi o processo de revisitar a sua história para escrever o livro de memórias e incluir assuntos polêmicos nos quais se envolveu, além de seu interesse por Machado de Assis e sua atual rotina em Nova York, conta a emissora. "Acho que houve uma combinação entre a carência, a saudade do contato e a solidão trazida pelo isolamento, com a intimidade surpreendente que é consequência das relações remotizadas, as videoconferências que fazem a nossa rotina hoje. Quer dizer, apesar de longe fisicamente, nós nos aproximamos'" reflete o apresentador, que completa: "Ficamos mais íntimos através da tela do computador, o que ainda é muito cedo para entendermos, mas que, de certa maneira, hoje, em 2021, já está mais incorporado. Mas ainda contém toda essa mistura, dessa saudade e carência, que se expressa muito nessa intimidade pelos convidados estarem falando de casa, e pela oportunidade de ter calor humano e de se encontrar".

Entre os entrevistados confirmados estão Susana Vieira e a cantora Gal Costa. No site do programa uma selação realizada pela quipe do programa menciona as principais entrevistas de 2020. Barack Obama, Ricardo Darín, William Bonner, Xuxa e a entrevista com Eliane Dias, Silvio Almeida e David Wilson, do especial Vidas Negras Importam, veja aqui. 

Postar um comentário

0 Comentários