Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em 2021, 'Conversa com Bial' vai investir em entrevistados mais populares


O Conversa com Bial estreou nesta terça (9), na madrugada, na Globo com o diretor Woody Allen. O programa registrou 5,5 pontos de audiência e vai investir em convidados mais populares nesta nova temporada.



"Para este ano, acho que público pode esperar uma pegada cada vez mais popular e mais abrangente, para falar com o maior número de pessoas, que é uma característica da TV aberta. Inclusive teremos outras entrevistas internacionais", disse o apresentador Pedro Bial. Para ele este novo formado, o remoto, imposto pela pandemia da Covid 19, foi inspirador: "Esse formato é muito inspirador. Eu acho que essa mecânica da captação nós já estamos dominando, claro, com as variáveis e os imprevistos que sempre ocorrem", conta.


O apresentador comemorou o sucesso que o programa faz e a prova disso é o fato da temporada de 2021 ter estreado mais cedo: "Eu não sei se ‘ansioso’ é a palavra, mas eu sinto uma grande expectativa e estou muito feliz de perceber que existe uma curiosidade das pessoas de saber o que vem por aí. O próprio fato de voltarmos mais cedo ao ar, já denota que o Conversa está fazendo sucesso. Então, não sei se é ansiedade.... Mas é aquela vontade de fazer mais e mais", comemora.


Nesta semana o apresentador vai entrevistar a cantora Marília Mendonça, o ator Rodrigo Sant'Anna e Dráuzio Varella, na sexta será a vez de Ivete Sangalo. Conversa com Bial vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo.

Postar um comentário

0 Comentários