Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globo define data de estreias de novelas e programas


A Globo bateu o martelo e definiu a data de estreia das novelas Ti-Ti-Ti e Salve-se quem puder, além do programa Se Joga, que agora será semanal. Na sexta (5) a emissora anunciou que a novela Amor de Mãe, de Manuela Dias, volta ao ar dia 1º com um compacto dos capítulos exibidos e dia 15 com capítulos inéditos.

Salve-se quem puder, de Daniel Ortiz, volta ao ar dia 22 de março, para depois exibir os 53 capítulos inéditos que foram gravados até o final de 2020. Será exibido um compacto dos capítulos exibidos até a pandemia paralisar todas as gravações e os capítulos inéditos estão previstos para Maio.

A novela Ti-Ti-Ti, de Maria Adelaide Amaral, estreia no dia 29 de março, dividindo a faixa do Vale a Pena Ver de Novo com Laços de Família, assumindo a faixa sozinha a partir de 5 de abril. O programa Se Joga, com Fernanda Gentil, que saiu do ar em março do ano passado, volta ao ar em 6 de março, agora aos sábados e apresentado apenas por Gentil, Érico Brás fará reportagens especiais e a atriz Fabiana Karla se dedica a projetos especiais.


AGENDA
A Vida da Gente
| 1º de Março

Amor de Mãe | 1º de março (compacto) e 15 de março (inéditos)

Salve-se quem puder | 22 de março (compacto) e Maio (inéditos)

Ti-Ti-Ti | 29 de março (dividindo a faixa com Laços de Família) e 5 de abril (sozinha)

Se Joga | 6 de março

NOVELA DAS NOVE

A novela Um Lugar Ao Sol, de Lícia Manzo, tem estreia prevista para 12 de abril, mas por enquanto a data não foi confirmada pela Globo. GERALDOPOST entrou em contato com a emissora e não confirmou esta estreia.

A emissora corre contra o tempo para ter uma boa frente de capítulos inéditos para estrear em abril, as gravações foram paralisadas no final do ano após a contaminação de Marieta Severo, atrasando todo o ritmo de gravações.

Se a frente de capítulos não for realizada a Globo deverá reprisar outra novela na faixa das 21h.

Postar um comentário

0 Comentários