Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globoplay fará live com Maria Bethânia, comemorando 56 anos de carreira


A cantora Maria Bethânia vai comemorar seus 56 anos de carreira com uma live/show no Globoplay. A live será realizada na plataforma no dia 13 de fevereiro, às 22h, segundo o Hugo Gloss e confirmada por GERALDOPOST com a Globo.

LEIA TAMBÉM

Bethânia é um dos poucos nomes da música brasileira que não tinha realizado uma live ainda. Seu irmão, Caetano Veloso fez um show no dia do seu aniversário em agosto, após muita insistência dos fãs. O show será realizado na Cidade das Artes e transmitido com exclusividade pela plataforma da Globo, a cantora vai interpretar os grandes sucessos da carreira como Negue, Explode Coração, Olhos nos Olhos, sambas de roda e apresentará em primeira mão algumas músicas de seu próximo disco.

A apresentação contará com a direção de LP Simonetti e será realizada sem a presença de plateia ou convidados. Para assistir basta fazer um cadastro gratuito na plataforma. A data marca os 56 anos de carreira da cantora  e coincide com sua estreia no Teatro Opinião, em 1965, e também com o dia em que desfilou como campeã do carnaval pela Mangueira, em 2016. Somadas a esta, outras lives do Globoplay com nomes consagrados como Caetano Veloso, Paulinho da Viola e Roberto Carlos, têm feito da plataforma um referencial quando o assunto é MPB.

Postar um comentário

0 Comentários