Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gloria Perez é processada pela assassina da filha; entenda


Paula Thomaz, que hoje assina com o nome Paula Peixoto entrou com um processo contra Gloria Perez por ameaça. A assassina de Daniela Perez, ao lado de Guilherme de Pádua, abriu  um boletim de ocorrência contra a autora de novelas pelos crimes de ameaça e difamação.

Tudo começou no ano passado, quando saiu uma nota na imprensa em que dizia que Paula estava treinando a filha para ser atriz. A novelista comentou, o seguinte: "Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio (artístico) onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina", e os seus fãs repercutiram a fala com comentários de péssimos gosto como: "Vai Gloria, agora manda matar a filha dela" e "É bom ela colocar a filha sim, quem sabe acontece o mesmo e alguém tira a vida da filha dela da mesma forma. Aqui se faz, aqui se paga", segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

A autora já foi intimada a depor, mas mandou seus advogados para entender melhor a acusação.

CRIME

Paula Peixoto foi condenada a 22 anos de prisão, em 1996, ao lado do então marido, Guilherme de Pádua, por terem assassinado a atriz Daniela Perez. Na época, Perez e Pádua atuavam na novela De Corpo e Alma, que era exibida no horário nobre da Globo e era escrita por Glória. O crime chocou o país e até hoje é lembrado pelos internautas e fãs da novelista e de sua filha. Na época, Gloria ao lado de amigos colherem mais de um milhão de assinaturas para colocar o homicídio qualificado na lista de crimes hediondos.

Gloria criou um blog, anos depois, para postar o caso da morte da filha, o julgamento e a repercussão do assassinato.

Postar um comentário

0 Comentários