Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Arthur confirma indicação de Juliette


O instrutor de crossfit Arthur Picolli confirmou na madrugada deste domingo (28) que vai indicar Juliette Freire ao Paredão, que será formado na noite deste domingo no BBB 21.

A confirmação foi em uma conversa com Rodolffo no quarto do líder, após ver, pelas TVs que tem no quarto Juliette ir na sozinha dar 'beijinho' no cantor Fiuk: "Juliette puxando o saco do Fiuk. Abracinho, beijinho. Ah, mentira que ela foi lá na cozinha só pra dar um abraço e um beijo nele de boa noite".

"Ah, Juliette, eu vou em você amanhã lindamente. E se tiver que indicar dois, sinto muito", disse o líder da semana.

Depois, os dois ainda falaram sobre Fiuk que falou mal de Arthur para Caio durante a Festa do Líder, na quarta. Fiuk desabafou com Caio colocando em xeque a honestidade e trégua de Arthur na briga entre os dois. "O lance de achar que fiz tudo isso por jogo, como se eu estivesse com medo por estar sozinho aqui. Eu fiz minha inscrição sozinho, não fiz em dupla ou em trio. A gente fica chateado, mas não é o fim não, aí o cara vem e mete essa?! Eu não curti não", disse o crossfiteiro.

ALMOÇO DO ANJO

No almoço do Anjo, que nesta semana é Thays. Pocah, Viih Tube e a Thays falavam sobre jogo e Viih ficou com a incumbência de conversar com Juliette sobre jogo/votação do dia. Elas combinam voto durante a formação do paredão neste domingo.

Postar um comentário

0 Comentários