Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globoplay anuncia doc 'A Vida depois do tombo', sobre Karol Conká


A Globo anunciou no intervalo do jogo deste domingo lançamento do Globoplay ainda em abril. Na chamada, que ressaltou as produções nacionais da plataforma de streaming, a emissora confirmou a estreia do documentário sobre a cantora Karol Conká.

O comercial confirma ainda séries documentais sobre Bussunda, a série sobre o podcast Caso Evandro, documentário sobre o músico Arnaldo Antunes e um programa de Rafa Kalimann, ex-BBB 20.

A série sobre Karol Conká faz um trocadilho sobre o maior hit da cantora "Já que é para tombar" e que virou apelido da sister enquanto esteve no BBB 21: 'Jaque Patombá'. Karol teve uma passagem meteórica no reality show e é a participa mais rejeitada da história do Big Brother em todo o mundo, saiu com quase 100% de rejeição.

O doc, é considerado por muitas pessoas nas redes sociais, como uma forma de limpar a imagem da cantora que dentro do reality cometeu erros terríveis, como assédio psicológico contra Lucas Penteado, além de dizer barbaridades e mentir em excesso. Karol Conká 'tinha' - obviamente entre aspas - uma carreira consolidada no mundo da música e hoje é conhecida especialmente como ex-BBB e pelas suas atitudes horrendas na casa.

Enquanto esteve no BBB21 a participação, gravada, da cantora foi cancelada por um Festival de música e o programa do Youtube, que seria exibido no GNT foi adiado.

A vida depois do tombo estreia dia 29 de abril.

Postar um comentário

0 Comentários