Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Plataforma indica que Juliette tem 75% de chances de ganhar 'BBB 21'


A plataforma Betfair.net emitiu novo relatório em que indica a maquiadora e advogada Juliette Freire como grande campeã do BBB 21, que deve ser no próximo dia 4 de maio.

Juliette aparece com 75% de probabilidade em se tornar a nova milionária do Brasil. Seguida de Gilberto Nogueira com 8%. Camilla de Lucas aparece em terceiro com 6% e Viih Tube com 4%, que formaria o top 4 de primeiros colocados.

Enquanto isso isso, a plataforma ainda aponta Caio em último lugar. O fazendeiro aparece em diversas enquetes como provável eliminado desta terça (20).

RELATÓRIOS

No relatório anterior, Juliette aparecia com 60% de probabilidade de vitória, sendo seguida por Gilberto Nogueira (15%) e Camilla de Lucas (8%), na ocasião, o relatório mostrava ainda Thaís como última colocada com 0.5% e como provável eliminada com 91% de chances de sair do BBB:

Thaís - 91%
Arthur - 8%
Fiuk - 1%

Importante ressaltar que, todos os percentuais ainda enumerados, não são de percentual de votos para ser campeã ou campeão, mas sim de probabilidade. Ou seja, Juliette tem 75% de probabilidade de ser campeã e com 75% dos votos.

A plataforma faz ainda uma análise sobre um possível contratado prolongado junto à Globo e a sister aparece também com grande probabilidade, chegando a 70%. Seguida de Camilla com 15% e Viih Tube com 8%. "Juliette já é sucesso entre o público e entre os patrocinadores, por isso, a paraibana tem as maiores chances de virar global", aponta o relatório.

Juliette - 70%
Camilla de Lucas - 15%
Viih Tube - 8%
João Luiz  - 2%
Gilberto - 2%
Fiuk - 0.5
Pocah - 0.5
Arthur - 0.5
Caio - 0.5

Postar um comentário

0 Comentários