Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Paraíso Tropical' vai ser reprisada pelo 'Canal Viva'


O Canal Viva anunciou na tarde desta quarta (9) a reprise da novela Paraíso Tropical, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A trama vai substituir a novela A Viagem a partir de Julho, na faixa das 15h.

A trama foi exibida em 2007 e teve direção de Dennis Carvalho. A novela tem como trama central a história das gêmeas Paula e Taís (ambas interpretadas por Alessandra Negrini), que têm personalidades opostas. No início da história, uma não sabe da existência da outra. Com o desenrolar da narrativa, Paula, que mora na Bahia, muda-se para o Rio de Janeiro, mais precisamente para o bairro de Copacabana, e descobre a existência de Taís. A primeira reação é de felicidade. Mas, aos poucos, Paula percebe que a irmã é uma mulher ardilosa e mau-caráter, capaz de prejudicá-la para se dar bem na vida.

Nos primeiros capítulos de Paraíso Tropical, a ação se divide em duas cidades diferentes: o Rio de Janeiro e a fictícia Marapuã, na Bahia. É no Nordeste que começa a história de amor de Paula e Daniel (Fábio Assunção), por quem ela luta ao longo de toda a trama. Daniel é diretor-executivo do Grupo Cavalcanti, um dos mais fortes grupos do país, fundado e presidido pelo poderoso Antenor Cavalcanti (Tony Ramos). Daniel não desconfia que é alvo da inveja de Olavo (Wagner Moura), sobrinho de Antenor e diretor-financeiro do Grupo Cavalcanti, um homem mau-caráter, ambicioso, capaz de tudo para alcançar o poder. Outra personagem-chave para o desenrolar da trama é a prostituta Bebel (Camila Pitanga), que se envolve com Olavo.

"O elenco é maravilhoso. Tenho muito orgulho de conseguir reunir todos eles em uma mesma produção", disse Dennis Carvalho na coletiva de imprensa na época. “Estou muito emocionado, porque, depois de 17 novelas, atores que participaram do meu primeiro trabalho, como o José Augusto Branco, que eu vi nascer, como a Glória Pires, e com quem eu nunca havia trabalhado, como Tony Ramos, fazem parte da novela”, disse o autor da trama, Gilberto Braga.

Postar um comentário

0 Comentários