Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gil do Vigor estreia nesta quinta no 'Mais Você'

Mauricio Fidalgo/TV Globo

O doutorando em economia Gilberto Nogueira ainda estava dentro da casa do BBB 21 nas suas paranóias, quando o país já estava apaixonado pelo seu lado espontâneo: "As pessoas viram que dá para você ser normal, ser sincero, errar, acertar, ser doido da cabeça e ainda assim ter um coração bom", disse o hoje celebridade, influenciador digital e garoto propaganda de marcas como Santander, Vigor, CNA e Bis. Quer mais? Sim tem!

Nesta quinta (8), o economista estreia na TV com um quadro no Mais Você, de Ana Maria Braga, que está afastada por estar contaminada com a Covid-19. Ele conta que o quadro será leve e descontraído: "Vai ser uma parceria muito leve, num quadro super legal. Estou confiante de que ela vai me dar essa força, essa ajuda. Eu amo demais essa mulher e estou muito feliz", com dicas simples para que o público possa entender.

"A maioria pensa que economia e finanças é algo impossível de entender, de ter na prática, mas não é", reflete o rapaz que ficará pelo menos 4 anos fazendo doutorado nos Estados Unidos, mas é possível que ele fique ainda mais dois anos no exterior, como ele disse no Super Dança dos Famosos, no último domingo (4).


LEIA ENTREVISTA

Qual é o sentimento de estrear um quadro seu no ‘Mais Você’?
Gil do Vigor: Primeiramente eu sou muito fã da Ana, me sinto extremamente lisonjeado de ter essa oportunidade, de ser escolhido, de estar perto de uma pessoa que é tão especial para mim e que eu acompanhei a vida inteira. A Ana é uma pessoa que tem tanta sabedoria, que vai poder me ensinar tanto. Eu estou querendo aprender e usar um pouquinho do meu conhecimento para ajudar as pessoas.

Como surgiu sua paixão pela economia?
A paixão pela economia surgiu quando eu assisti ao filme ‘Em Busca da Felicidade’, com o Will Smith. Ele sonhou e batalhou muito para realizar o sonho. Para o filho dele não perceber a realidade, ele criava toda uma história. A minha vida também era assim: eu criava um enredo, uma novela na minha cabeça para que eu conseguisse continuar acreditando e vivendo um sonho, mesmo numa realidade tão difícil. E acabou se tornando real na minha vida, igual no filme.

Você é uma pessoa muito querida pelo público e, após o ‘BBB’, tem conseguido conquistar grandes sonhos. A que você atribui todo esse sucesso?
Eu acho que o sucesso se deu porque as pessoas são iguais a mim. Isso me deixa muito honrado e feliz. As pessoas viram que dá para você ser normal, ser sincero, errar, acertar, ser doido da cabeça e ainda assim ter um coração bom. O brasileiro se sente representado pelo que ele é: pobre de marré-de-si, lá do Janga, sofrido... É gente como a gente... eu acho que o sucesso veio disso. Eu sou gente como todo mundo. E quando você vê na televisão a pessoa que passou o mesmo perrengue que você passa, você se identifica. Sou muito grato a todo mundo que de alguma forma é igual a mim, que luta, batalha. Essas pessoas me fizeram ter tanto sucesso, tanta alegria de viver tudo o que eu estou vivendo hoje em dia. É só regozijo, só alegria.

O que poderia adiantar sobre a parceria com a Ana Maria Braga?
Vai ser uma parceria muito leve, num quadro super legal. Estou confiante de que ela vai me dar essa força, essa ajuda. Eu amo demais essa mulher e estou muito feliz.

De que forma você acredita que suas dicas vão ajudar as pessoas?
Eu acho que as pessoas querem ouvir e aprender. A maioria pensa que economia e finanças é algo impossível de entender, de ter na prática, mas não é. Como economista, eu vou dar algumas dicas básicas e de um jeitinho simples.

O que o público pode esperar do ‘Tá Lascado’?
O público pode esperar muito sorriso, alegria e descontração. E também aprendizado de coisas simples que as pessoas sabem, mas não sabem que sabem (risos).

Postar um comentário

0 Comentários