Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globo cancela 'Se Joga', Huck estreia dia 5 de setembro e nova apresentação do 'Caldeirão' segue indefinida

A Globo anunciou no início da tarde desta quinta (22) o fim do programa Se Joga, apresentado por Fernanda Gentil, nas tardes de sábado desde março. Além disso, anuncia para 4 de setembro a estreia de um novo apresentador ou apresentadora do Caldeirão, já que Luciano Huck mudará para o Domingo e já estreia no dia 5.

Aos sábados a emissora vai investir em Humor e Cinema, com O Melhor da Escolinha, especial da Nova Escolinha do Professor Raimundo, e uma sessão de Cinema: Sessão Comédia. Fernanda Gentil não ficará na geladeira da Globo, ela está confirmada na "apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol".

A emissora diz em nota que Tiago Leifert fica na apresentação do Super Dança dos Famosos, que substituiu o Domingão do Faustão até 29 de agosto, data da grande final do reality de dança, que tem gerado pouca repercussão na mídia e público e está cheio de desavenças internas - leia mais abaixo.

Luciano Huck vai apresentar uma série de quadros de sucesso da programação da Globo, mas a emissora não especifica quais quadros são estes: "No dia 05 de setembro, Luciano Huck assumirá o ‘Domingão’, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro". Huck deve apresentar o Show dos Famosos, que teria Alexandre Pires, Padre Fábio de Mello e Cléo, como participantes.

A emissora anuncia ainda que em Janeiro, Huck vai estrear um novo Domingão: "com muitas novidades".

NOTA DA GLOBO

A partir de setembro, curtir os fins de semana com a TV Globo vai ser ainda mais especial: a emissora estreia uma nova programação, com atrações inéditas, novos apresentadores no comando de programas consagrados e nova sessão de filmes.

No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o ‘Se Joga’ para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol. Já a partir da semana seguinte, dia 04 de setembro, as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema: depois da ‘Sessão Comédia’, com ‘O Melhor da Escolinha’, vai ao ar a ‘Sessão de Sábado’, com filmes para toda a família. Na mesma data, mais uma estreia: o ‘Caldeirão’ virá com novo apresentador, cujo nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano.

No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do ‘Super Dança dos Famosos’. No dia 05 de setembro, Luciano Huck assumirá o ‘Domingão’, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do ‘Domingão’ com muitas novidades.

SUPER DANÇA DOS FAMOSOS

A Super Dança do Famosos estreou sem grande repercussão na mídia e público. O quadro do Domingão do Faustão, foi apresentado por Fausto Silva por duas semanas, até ele ser afastado por problema médico e posteriormente ser demitido pela Globo.

O programa em si está repleto de polêmicas internas, como o mal desempenho de Viviane Araújo que teria pedido para trocar de professor após um péssimo desempenho na primeira apresentação e ir parar na repescagem. O professor de dança detonou a Globo nas redes sociais.

Posteriormente, durante a participação de Rafa Kallimann, que deu nota baixa para Mariana Santos, o professor Élcio Bonazzi reclamou das notas da apresentadora e influenciadora digital. Na última semana, foi a vez de Robson Caetano que ficou visivelmente incomodado com a nota recebida por Carolina Dieckmann e reclamou nas redes sociais: "Por favor podem ser muito honestos comigo, a gente foi tão mal a ponto de levar 9.6 do público e ter décimos tirados sem razão plausível?", questionou ele em uma publicação.

Postar um comentário

0 Comentários