Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB


Tadeu Schmidt
será anunciado nos próximos dias como o novo apresentador do BBB, o programa chega em sua 22ª no próximo ano com diversas missões importantes: manter a audiência, o faturamento e o engajamento com público, o que acarreta em um programa de sucesso.

Para sua substituição no Fantástico ainda há um impasse, já que é preciso uma pessoa com uma boa desenvoltura entre o jornalismo e o entretenimento e o pior, na interação com os cavalinhos nos momentos finais do programa falando sobre esporte.

Tadeu conseguiu transformar um quadro de tabela, literalmente, em um momento até mesmo engraçado. Em dezembro do ano passado, por exemplo, emocionou à todos com uma homenagem aos Louro José (Tom Veiga), variando bem entre o sério, o emotivo e o divertido.

JORNALISMO

A Globo vai fazer uma grande mudança na apresentação dos telejornais, embora nada sacramentado existe muita conversa de bastidor apontando a ida de Maju para o Fantástico, no seu lugar poderia ficar César Tralli, que seria substituído por Michelle Barros no Bom Dia SP, um ano depois que Gloria Vanique deixou a emissora ao se sentir preterida e está apagada na CNN.

No SP1, poderia ser Allan Severiano, que ficou um bom tempo segurando o rojão no SP2 substituindo Carlos Tramontina e tem desenvoltura e carisma em qualquer jornal que apresenta. Já saiu na imprensa a ida de Tiago Oliveira para o fantástico, mas nomes como de Alex Escobar e Felipe Andreoli correm por fora.

Postar um comentário

0 Comentários