Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 22: Dani Calabresa substitui Rafael Portugal no CAT BBB


O Big Brother Brasil tem seu primeiro nome confirmado na Globo: Dani Calabresa vai substituir Rafael Portugal no CAT BBB no BBB 22, a emissora não chegou a um acordo com o humorista para esta nova edição do reality show e a humorista e apresentadora, contratada da casa, vai substituí-lo.

Esta é a sgeunda vez que Dani Calabresa é escalada para tapar buraco, ela foi escalada para apresentar as vídeos cassetadas no Show dos Famosos, quando a Globo tirou Fausto Silva do ar e Tiago Leifert passou a apresentar o Domingão.

Calabresa chega com uma 'tarefa problema', substituir Rafael Portugal em um quadro de sucesso no BBB é uma tarefa e tanto. Em nota, enviada para a imprensa ela se diz empolgada: "Estou muito empolgada pra assumir o ‘CAT BBB’ porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário (risos)".

Ela também promete se divertir junto com o público e adianta o desejo de tirar boas risadas da galera de casa: "Eu sou fã do BBB! Me envolvo e me apego aos participantes! Quero fazer tudo pro público se divertir comigo, antes só preciso entender se perco ou não estalecas..."

O BBB 22 estreia dia 17 de janeiro, após a novela Um Lugar Ao Sol, e será apresentado por Tadeu Schmidt

Postar um comentário

0 Comentários