Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Faustão distribui brindes para a plateia nas gravações do programa, na Globo era proibido


O apresentador Fausto Silva tem distribuído brindes para a plateia do seu programa na Band, Faustão na Band, segundo o site Notícias na TV. A prática é comum, na própria Globo o apresentador fazia isso com sua plateia, mas que depois foi proibido pela emissora.

"Ele pedia para os patrocinadores, que mandavam caixas e caixas de brindes. Mas chegou uma época em que a Globo proibiu. Depois, ainda veio a desculpa perfeita: a Covid-19. Só que, agora que está na Band, Faustão retomou isso e entrega os produtos como uma grande brincadeira", disse uma fonte do site, que é produtor do programa.

Na Globo foram inúmeros os brindes, como celulares, batedeiras, ferros de passar e até produtos alimentícios. Ainda segundo o produtor, que não foi identificado o programa tem o dobro de patrocinadores que ele tinha na Globo.

O auditório tem 170 pessoas, número reduzido devido à pandemia da Covid-19 e todos receberão brindes em todas as gravações. Na estreia, do programa o cantor Zeca Pagodinho fará a alegria do público presente e de casa, o cantor vai dividir as atenções com Alcione e Paulinho da Viola.

Faustão na Band vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 17 de janeiro, ás 20h30. Tem como missão manter audiência que leve a emissora aos terceiro lugar, pelo menos. O programa terá diversos quadros, quase um novo programa em cada dia da semana contando com bailarinas, a apresentação de João Guilherme, seu filho, e Anne Lotterman, ex-apresentadora da previsão do tempo da Globo.

Os quadros/programas durante a semana são: Pizzaria do Faustão (Segunda-feira), Grana ou Fama (Terça-feira), Dança das Feras (Quarta-feira), Na Pista do Sucesso (Quinta-feira) e Churrascão do Faustão (Sexta-feira), todos os quadro são referências na Globo, quando ele apresentava o Domingão do Faustão.

Postar um comentário

0 Comentários