Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belíssima e Páginas da Vida voltam na íntegra no Globoplay


As telenovelas Páginas da Vida, de Manoel Carlos, e Belíssima, de Silvio e Abreu, são as tramas que o Globoplay vai colocar no catálogo em Agosto. No dia 1º, a novela Um Anjo caiu do Céu, de Antonio Calmon, entrou na plataforma.

Páginas da Vida acabou de ser reprisada no Canal VIVA, a trama traz a terceira Helena da atriz Regina Duarte, hoje cancelada por ter sido secretária especial de cultura do Governo Bolsonaro e ter 'zombado' da ditadura em entrevista à CNN.

Já a novela Belíssima, de Silvio de Abreu, ex-diretor de teledramaturgia da Globo, será disponibilizada no projeto originalidade: que apresenta a novela exatamente como foi exibida primeira primeira vez, com ajustes apenas na qualidade de imagem.

01/08

Um Anjo Caiu do Céu | Novela resgate
Sinopse: Acostumado a viajar pelo mundo, o fotógrafo João nunca teve muito tempo para a família. Em Praga, ele é salvo da morte por um anjo. A partir daí, descobre que tem uma chance de consertar os erros do passado. Elenco: Caio Blat, Tarcísio Meira, Renata Sorrah, Christiane Torloni, José Wilker. Ano de produção: 2001

15/08

Páginas da Vida | Novela resgate
Sinopse: Páginas da Vidas faz um retrato do cotidiano, tendo como eixo central a discussão sobre a Síndrome de Down e os preconceitos da sociedade contra a deficiência. Elenco: Regina Duarte, Fernanda Vasconcellos, Lília Cabral Marcos Caruso, Ana Paula Arósio.
Ano de produção: 2006  

22/08  

Belíssima | Novela originalidade
Sinopse: Bia Falcão é uma grande vilã em uma sociedade regida pela aparência e obcecada por beleza e sucesso. A novela ainda revela as maravilhas das Ilhas Gregas.
Ano de produção: 2006

MINISSÉRIE

Além das novelas, o Globo fará ainda ida o resgaste da minissérie A Casa das Sete Mulheres, de Maria Adelaide Amaral, exibida em 2003. A trama, faz parte das séries adaptadas de livros, que a Globo fez durante décadas.


29/08
A Casa das Sete Mulheres
Minissérie resgate
Sinopse: As mulheres da família de Bento Gonçalves vivem as dificuldades e os dramas da guerra durante o conflito dos Farrapos. Elenco: Camila Morgado, Mariana Ximenes, Eliane Giardini, Daniela Escobar, Nívea Maria. Ano de produção: 2003.

Postar um comentário

0 Comentários