Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Grupo LGBTQIA+ entra na justiça contra Cássia Kiss

O Grupo Arco-íris, importante ONG que luta pelo público LGBTQIA+ entrou na justiça contra a atriz Cássia Kiss, a informação é do colunista Ancelmo Goes, do jornal O Globo e confirmado pelo perfil oficial do Grupo no Instagram.

O grupo pede de indenização de R$ 250 mil e uma retratação pública, a ação se dá após a atriz ter falas homofóbicas em uma entrevista no canal de Leda Nagle, na internet. Na Globo, segundo o Notícias da TV, diversos artistas abriram uma reclamação contra a atriz no setor de compliance da emissora, que investiga irregulares como assédio e preconceito na emissora.

O colunista Flavio Ricco, há dias atrás, disse que os comentário nos bastidores da Globo era que a atriz seria demitida.

PAPEL MENOR

Segundo reportagem do site da Veja, a autora Glória Perez é quem está segurando a onda da atriz. A autora teria interferido pessoalmente para que Cássia Kiss não fosse demitida. Ainda segundo o site Notícia da TV, a autora teria diminuído o pape da atriz, no bloco de capítulos recem enviados para a produção.

Postar um comentário

0 Comentários