Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rodrigo Bocardi e Aline Midlej narram Carnaval de SP


A Globo escalou Rodrigo Bocardi e Aline Midlej para narrarem o Carnaval de SP, que acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2023.

Bocardi substitui Chico Pinheiro que ficou 20 anos no cargo e teve diversas companheiras de transmissão: como Renata Ceribelli, Mariana Godoy, Monalisa Perrone (que está na CNN) e Michelle Barros, que pediu demissão este ano da Globo. No Rio, continuam na transmissão/narração Maju Coutinho e Alex Escobar.

A jornalista conta que está feliz em narrar o carnaval de São Paulo, 'sua terra':“Voltar para a minha terra, sendo voz e coração da maior festa popular do país é pura celebração. E num ano tão especial, em que o desfile do Grupo Especial de São Paulo volta a ser transmitido para o Brasil, sendo reconhecido por sua qualidade e relevância crescentes. Sou suspeita e orgulhosa! Pude testemunhar esse crescimento em muitas coberturas feitas no Sambódromo ao longo dos anos. Como sempre digo, o jornalismo é sobre pessoas, assim como o Carnaval, então, vai ser lindo formar essa nova dupla com o Bocardi, outro paulistano apaixonado pela cidade e suas histórias”, celebra Aline, ao lado do colega, não menos empolgado.

Bocardi que já participou da transmissão do Carnaval, como repórter, agora será apresentador:“Minha experiência em transmissão de carnaval foi como repórter e sempre posicionado no calor da bateria. Emoção nota 10! Poder participar da apresentação de escolas inteiras - ao lado da alto astral Aline Midlej e de toda a nossa equipe - é honra, prazer, desafio, é globeleza. E a ansiedade é grande para extravasar a descontração e a informalidade que tento imprimir diariamente. Que o público me dê a chance de curtirmos juntos até a última escola passar!”, espera Bocardi. 


Postar um comentário

0 Comentários