Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gloria Perez vai às redes sociais e fala sobre cena criticada de 'Travessia'

A novela Travessia está em seus capítulos decisivos na faixa das nove na Globo e a autora Gloria Perez segue precisando justificar cenas que são exibidas no roteiro da trama. Ontem (27), a personagem Brisa (Lucy Alves) apareceu dançando na chuva em uma sequência sem sentido.


Na trama, ela foi roubada ao levar o filho para a escola e quando tentou ir atrás do ladrão o filho acabou sofrendo um pequeno acidente. A personagem, levou a criança para o hospital e quando o pai Ari (Chay Suede) e a avó Núbia (Drica Moraes) chegaram, ela não pôde entrar para ver o filho, 'apenas duas pessoas poderiam entrar'. Foi então que Brisa saiu do hospital e começou a chover do nada e ela dançou debaixo de chuva.

A cena foi duramente criticada nas redes sociais: "Gente eu não tô acreditando que a glória botou a brisa pra ficar rodando na chuva depois de ser assaltada e o filho ter levado uma queda", criticou uma 'tuiteira' no microblog, foi então que a autora começou a responder aos 'fãs' da novela.

ROTEIRO

Hoje (28) pela manhã a autora publicou nos storys do Instagram o roteiro da cena que foi exibida. Em nenhum momento, de fato, mostra que a personagem deveria dançar naquele momento da cena.



Postar um comentário

0 Comentários