Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Faustão rescinde contrato com a Band


Fausto Silva
rescindiu o contrato com a Band, onde apresenta desde janeiro de 2022 o Faustão na Band, programa diário no horário nobre da TV brasileira.

Faustão fica no comando da atração até o final do mês, em junho o programa será comandando por Anne Lottemann e João Guilherme Silva, que já são co-apresentadores da atração. O anúncio foi realizado por Cris Gomes, diretor geral do programa aos funcionários e integrantes da atração.

O programa que estou com 8 pontos em janeiro de 2022 perdeu fôlego ao longo dos últimos meses - uma tragédia anunciada pelo conteúdo repetitivo da tração que era uma versão do Domingão do Faustão que ele apresentava na Globo.

Em janeiro de 2021, o anúncio da saída de Fausto Silva do casting da Globo pegou todo mundo de surpresa, mesmo com 30 anos de atração no ar, onde já passou por altos e baixos, o programa estava consolidado, com atrações variadas ao longo do ano que segurava a audiência e faturamento da Globo. Na época, foi dito que Fausto Silva não aceitou um remanejamento da grade da Globo que lhe ofereci um programa às quintas-feira.

Curiosamente, o apresentador negociou em tempo recorde com a Band e anunciou que estaria de volta à emissora que o lançou no final dos anos 1980. A Globo mais do que depressa aproveitou uma saída de licença medica do apresentador para tirá-lo do ar antes da hora, Domingão do Faustão passou a ser comandado por Tiago Leifert, que tinha lhe substituído na semana anterior quando o mesmo estava de licença medica.

Em setembro do mesmo ano, o Domingão passou a ser apresentado por Luciano Huck, que deixou o comando do Caldeirão para Marcos Mion, que conquistou o público e passou a ser titular da atração.

Postar um comentário

0 Comentários