Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Kayky Brito: Motorista arrecada R$ 100 mil e encerra vaquinha eletrônica



O motorista Diógenes Silva que atropelou o ator Kayky Brito no último dia 2 encerrou a vaquinha que criou para arrecadar 30 mil reais. Na ocasião ele estava banido da plataforma 99taxis desde o atropelamento, mesmo após prestar socorro, depoimento e ter testemunhas a favor dele.

Kayky estava em um quiosque na orla da praia da Barra quando foi buscar algo no carro e foi atropelado. Vídeos mostra que quando o ator atravessou a via sentido o carro quase foi atropelado e que na volta, do carro ao quiosque, ele foi atingido pelo carro de Diógenes, que estava com cliente no carro.

Leia também

"Passando aqui para agradecer todas as doações, agradecer o apoio de cada um e tudo que vocês fizeram. E dizer que estou encerrando a vaquinha muito grato com todas as doações, pode ter certeza que vai abençoar muito a mim e a minha família. Vou conseguir voltar ao meu trabalho. Muito obrigado a cada um de vocês", postou o motorista.

Na tarde de quinta (7) ele teve o perfil na 99taxis reabilitado, após pressão de diversas pessoas nas redes sociais, inclusive Felipe Neto, em uma postagem com 3,4 milhões de alcance no X (antigo Twitter).

O motorista foi elogiado por encerrar a vaquinha, onde arrecadou 300% do valor estipulado, ele foi elogiado por não se aproveitar da repercussão para lucrar.

Postar um comentário

0 Comentários