Os três capítulos iniciais da série Rivalidade Ardente - Heated Rivalry chegam a plataforma HBO Max nesta sexta (13) e os três finais em 20 de fevereiro. A plataforma adotou esta estratégia para disponibilizar no Brasil um sucesso hackeado - abertamente - por usuários das redes sociais.
Estrelada por Hudson Williams e Connor Storrie, a série é baseada na aclamada saga literária Game Changers, da autora Rachel Reid. Rivalidade Ardente (Heated Rivalry) é um drama romântico criado pelo premiado roteirista, diretor e produtor canadense Jacob Tierney (Letterkenny, Shoresy).
A trama acompanha a história dos jogadores rivais de hóquei Shane Hollander (Hudson Williams) e Ilya Rozanov (Connor Storrie), duas das maiores estrelas da Major League Hockey. Unidos pela ambição, pela rivalidade e por uma atração intensa que nenhum dos dois consegue compreender completamente, eles veem suas vidas dentro e fora do gelo se entrelaçarem.
LEIA TAMBÉM
O que começa como um romance secreto entre dois jovens novatos se transforma em uma história que se desenvolve ao longo de vários anos, marcada pelo amor, pela negação e pelo autodescobrimento. Durante oito anos, Shane e Ilya buscam a glória no gelo enquanto enfrentam o desafio de aceitar seus sentimentos fora dele. Divididos entre o esporte que define suas vidas e um amor impossível de ignorar, eles precisarão decidir se, em um mundo ferozmente competitivo, há espaço para algo tão frágil — e tão poderoso — quanto o amor verdadeiro.
Rivalidade Ardente é produzida pela Accent Aigu Entertainment em parceria com a Crave (Bell Media) e distribuída internacionalmente pela Sphere Abacus. A série também conta com as atuações de François Arnaud, Robbie G.K., Christina Chang, Dylan Walsh, Sophie Nélisse e Ksenia Daniela Kharlamova.


0 Comentários