Fofa
Ivete Sangalo vai aproveitar o Show que fará antecedendo Beyoncé no Brasil para dar uma engatada na sua carreira internacional.
Se der certo...
A baiana vai investir pesado (assim como tem investido em aula de inglês à sua equipe) na carreira internacional.
Amém
Fico na torcida para que dê tudo certo, afinal uma porcaria a menos no Brasil.
Aliás
Até hoje não entendi se Ivete é realmente a melhor opção para abrir o show da rebolativa Beyoncé no Brasil. Será que foi por falta de pior opção?
Não pode ser
Afinal temos no nosso casting brasileiro Claudia Leite e Wanessa.
Promete
Ser um grande sucesso ou um mega fiasco, a próxima novela das Sete que estreia hoje. Tempos Modernos de Bosco Brasil.
Gatas
Acima apenas duas gatas do elenco de Tempos Modernos. A linda Fernanda Vasconcellos e a talentosa (e linda também) Viviane Pasmanter. foto Leandro Moraes/UOL.
Gracinha
A aprersentadora Hebe Carmargo já anda pelo quarto do Albert Einstein.
Vai deixar saudades
A novela "Caras e Bocas" de Walcyr Carrasco que terminou na última sexta, 8. Não foi lá aquelas coisas, mas as fofuras da macaca Keiti (Xico) e a beleza do fofo Cássio (Marco Pigossi) foram um dos maiores destaques da trama.
Confesso
Que mesmo tendo uma certa implicância com a Flávia Alessandra, ela deu conta do recado. Tanto que está na capa da Playboy deste mês.
Da série "isto é uma ameaça?!":
Lá longe
Mulher melancia ganha programa de TV em Fortaleza.
Da série "você não pode morrer sem ler":
BBBee
Por falta de um, o próximo BBB que estreia nesta terça terá 3 homossexuais.
BBBee 2
Falando nisso, vamos até uma Biblioteca pública e pegar uns bons livros para ler depois (e antes também) da novela Viver a vida.
Política não
Sem querer fazer política - para o bem - ao prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, quero fazer um protesto às pessoas que acham a culpa pelas enchentes e tragédias em São Paulo é só culpa dele.
Porcentagens
De culpa ele tem sim, afinal dinheiro não falta ao cofre público. Mas o cidadão é dono do maior percentual de culpa nisso tudo. Jogar lixo na rua é fácil, difícil é segurar a natureza.
Saudades da coluna Ooops do Ricardo Feltrin, na época que era apenas escrita e não como programa de TV, confesso que me inspiro um pouco nele.
P.S. Diferentemente do que foi publicado aqui, a próxima novela das Sete que estreia hoje, 11, não é de Alcides Nogueira e sim Bosco Brasil. Atualizado às 17h28.
Por hoje é só.
Boa Segunda.


1 Comentários
Bjo!