Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA

A volta
A lindíssima Viviane Pasmanter estará de volta em breve ao elenco de Tempos Modernos. Hoje mesmo citei o seu sumiço, e segundo a jornalista do jornal O Globo, a atriz pediu duas semanas de folga a direção da Globo para resolver problemas pessoais.

A volta 2
Os problemas estavam ligados a rotina familiar, afinal Pasmanter mudou com toda família de São Paulo para o Rio de Janeiro e não estava conseguindo administrar tudo.

Descanso
A atriz Paola Oliveira recusou um papel para a próxima novela das Seis, de Walter Negrão. Quer descansar.

Antecedência
A próxima novela das sete Ti Ti Ti de Maria Adelaide Amaral só estreia após a Copa, em Julho, mas os trabalhos estão avançadíssimos. Elenco escalado, capítulos entregues, gravações sendo realizadas e trilha sonora definida.

Duas em uma
Ti Ti Ti é do original de Cassiano Gabus Mendes, e a versão atual vai misturar também o enredo de Plumas e Paetês. Dois mega sucesso da década de 90 de um dos autores mais talentosos da história da telenovela brasileira.

Sucesso
Uma das série mais gostosas de ser assistidas da última década já tem futuro garantido na Globo, Força Tarefa volta na programação da Globo em 2011, esse ano não mais. Afinal Murilo Benício vai protagonizar Ti Ti Ti, levando isso em conta, a série deve voltar no segundo semestre de 2011 e não no primeiro.

Problemas...
Apostando em tramas mais curtas no horário das seis, a Globo quer alcançar (de volta) o sucesso de suas novelas. Mas o problema maior é sempre o horário das 19hs. Sempre muitos problemas cercam as tramas escaladas para faixa.

...Futuros
Dentro disso cabe-se também o seguinte: dizem por aí que Walcyr Carrasco vai escrever a novela que sucederá Ti Ti Ti, um problema isso, afinal Caras e Bocas saiu do ar este ano e isso pode provocar um grande desgaste na cabeça talentosa do autor.

Lembrando que...
Talento ele tem, mas coloca-lo de volta em um curto espaço de tempo assim, é perdi problemas. Walcyr já teve sérios problemas quando A Padroeira veio logo em seguida O cravo e a Rosa.

Barraco
Ellen (Daniele Suzuki) e Isabel (Adriana Birolli) irão se pegar nos próximos capítulos de Viver a  Vida de Manoel Carlos. Como as gravações da novela estão atrasadas não há uma data certa para a exibição, mas deve ser entre sábado e domingo.

O enredo
Após terminar o namoro com Ricardo (Max Fercondini), Isabel ficará louca da vida quando ver o ex entrando com Ellen na festa de chá-bar de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano), vai tirar satisfações o desfecho será um belo tapa na cara que ganhará da 'japa'.

Adaptações
O livro de Marta Medeiros que virou peça de teatro e virou filme, pode virar seriado na Globo no ano que vem. O Divã, protagonizado por Lília Cabral, terá provavelmente 8 episódios e terá direção de núcleo de Jayme Monjardim.

Escola
Thiago Rodrigues, o Zeca de Tempos Modernos, é lindo. Mas é um ator mediano, precisa de muita escola. O mais incrível que ele dá sorte de contracenar com gente boa, como Antonio Fagundes e Eliane Guiardini, atualmente. Mas já atuou com Ana Paula Arósio e Leandra Leal, em Páginas da Vida, e com Thaís Araújo em A Favorita. Dá dó.

Deixando claro
Diferentemente do que foi publicado em diversos meios de comunicação o presidente Lula não é o homem mais influente do mundo. Segundo o relações públicas da Time não existe um ranking nesta editoria (líderes mundiais), mas que colocaram Lula como primeiro por questões editoriais, o presidente dos EUA aparece em terceiro.

"Uh la la"
A cantora Lady Gaga e a cineasta Kathryn Bigelow entrou na lista de cultura.

A última...
Já que o presidente Lula não será mais presidente no dia 1º de janeiro de 2010, ele bem que poderia procurar uma fonoaudióloga.

Postar um comentário

0 Comentários