Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

NOVELAS: Sinal amarelo na Record para a audiência de "Ana Raio e Zé Trovão"

A reprise de Ana Raio e Zé Trovão está gerando sérios problemas na teledramaturgia nacional, a novela de Marcos Caruso Rita Buzzar  que foi exibida originalmente em 1990 pela extinta Rede Manchete e agora está sendo reprisada pela emissora de Silvio Santos, tem alcançado uma audiência surpreendente.
Que a chata Uma Rosa com Amor é um desastre em todos os sentidos, isso não é mais novidade. O que se espera agora é partir para a reta final, sem baixar o nível, o que é muito difícil para os padrões da emissora. 
Ana Raio e Zé Trovão empata e chega a ganhar de Ribeirão do Tempo, de Marcílio Morais, quie a Record lançou acatando a Globo, sem prever que o problema na verdade seria o SBT. Ribeirão do Tempo até que faz bonito no Rio de Janeiro, mas em São Paulo, a coisa é feia. Afinal Ana Raio e Zé Trovão tem uma qualidade duvidosa, em todos os sentidos: textos, direção, elenco e qualidade visual bem abaixo dos padrões de alta tecnologia atual, mas quando não empata ganha da trama da Record.
Isso cai como uma bomba nas estruturas da emissora dos bispos que tanto grita os gastos de R$ 500 milhões para se consolidar na área, mas o que se vê na verdade são tramas babacas, elenco bem abaixo de uma qualidade razoável e uma média de audiência sofrida.

Postar um comentário

0 Comentários