Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA E FOTOS: Estuprador brasileiro é apelidado de "Fritz's Brazil " na imprensa internacional

Natureza
Olha este elefante lindo, atrapalhando a seleção dos Estados Unidos nas estradas da África do Sul. Como ele é fofo é a natureza querendo participar da maior festa do futebol mundial.

Adão ou Adeus?
Este pelado aí acima é o maior astro do futebol argentino, Maradona, nos tempos que tinha um corpo que pudesse ser visto sem qualquer tristeza. O técnico argentino prometeu ficar pelado se for campeão na Copa da África, nem preciso dizer que todo mundo torce contra, né?

Goool
Como não poderia ser melhor a seleção da África do Sul foi a primeira a marcar um gol na Copa, que começou hoje.Tshabalala fez bonito e fez um golaço.


Bom humor
Caracterizados de Chapolin um dos personagens mais famosos da cultura popular mexicana, torcedores foram ao estádio torcer para seus jogadores, no jogo entre África do Sul e México.

Uma pergunta
O pescador José Agostino Pereira - que mantinha a própria filha por 17 anos em cárcere privado e com quem teve 7 filhos/netos - foi notícia na imprensa internacional. A imprensa o classificou com Fritz's Brazil em referência ao austríaco que estuprou a filha durante 24 anos e que a mantinha em cárcere privado no porão de sua casa na Aústria, este foi condenado a prisão perpétua. E o brasileiro terá qual pena? (Do portal UOL)

Postar um comentário

0 Comentários