Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MALHAÇÃO volta ao sinal vermelho

Algo de muito estranho aconteceu com a fama do cantor Fiuk, alçado a fama como filho de Fábio Jr. ganhou papel de destaque em Malhação, é adjetivado pela imprensa como um ídolo teen e só
Foto: Divulgação/TV Globo.
Fiuk é nada mais do que mais um filho de famoso que é a cara do pai, tanto no gosto duvidoso quanto ao talento mediano, não dá para esconder a insatisfação em vê-lo em cena, beira o ridículo colocar grandes talentos como Virginia Cavendish e José de Abreu para contracenar com um grupo de pessoas sem talentos como Fiuk e Cristiana Peres, não à toa Malhação ID foi mal em audiência e teve seu final antecipado, uma série de problemas que merecem muita atenção dentro da Globo estavam nitidamente em jogo, afinal a Identificação proposta pelo título não rolou.
Malhação começou em 1995 como um seriado jovem, foi um sucesso logo de cara, tinha em seu elenco talentos já consagrados como Silvia Pfeifer, por exemplo. Novos talentos como Camila Pitanga e  Danton Mello ganharam destaque e se consagraram na televisão brasileira e são hoje nomes de peso. Com a chegada de novas temporadas nomes consagrados como Lília Cabral, Paulo Gorgulho e Cecil Thiré, se misturavam com os novatos. Começaram na 'novelinha' Priscila Fantin, Daniel de Oliveira, Bianca Castanho, Rodrigo Faro, Marjorie Estiano e Cauã Reymond, por exemplo. Todos, exceto Cauã, foram protagonistas de alguma outra produção, provaram seus talentos e merecem sim todos os aplausos da crítica especializada.
Mas nem mesmo este 'sinal vermelho' aceso na "faixa-Malhação" faz a Globo rever os conceitos para o programa, ali são disperdiçados grandes talentos que passa pelo roteiro, direção e atuação. Quem foi 'pescado' para o elenco são talentos como Helena Ranaldi, que é uma das melhores atrizes da televisão brasileira, mas que os novelistas dos demais horários teimam em não prestigiar.


MALHAÇÃO, estreia.
Segunda (23), às 17h15.
Texto: Emanuel Jacobina, direção-geral: Ricardo Waddington.

Postar um comentário

0 Comentários