O que dizer do remake de Ti Ti Ti era um dos mais esperados dos último anos e é sem dúvida a melhor novela da televisão brasileira
![]() |
Divulgação/TV Globo |
Jacques Leclair de Alexandre Borges é mais afetado do que o original, Victor Valentin de Murilo Benício não tem a mesma diversão do que o original, Jaqueline de Claudia Raia é mais louca do original, mas quem disse que a trama de Maria Adelaide Amaral seria uma cópia da trama original de Cassiano Gabus Mendes, remake/adaptação é o que acontece com a atual novela das 19hs, afinal, os tempos são outros e Ti Ti Ti precisava de muitas e necessárias alterações.
Leclair, Jaqueline e Velentin são apenas três dos maiores destaques da novela. Isso para citar apenas os protagonista atuais que não fazem feio e nos divertem, como há muito não acontecia, em pleno horário das 19h o mais complicado da grade da Globo. Ti Ti Ti é sem dúvida a melhor novela da Globo atualmente.
Claudia Raia é um destaque merecido, afinal é uma das maiores atrizes com veia cômicas na teledramaturgia nacional, não só pelo seu tamanho, mas pelo seu talento também. Ela é desbocada, divertida, sem noção e tudo aquilo que estamos acostumados a assistir com as peruas da faixa em que a novela é apresentava, mas a veia cômica da atriz é sem dúvida a maior e melhor coisa explorada pela autora e pelo diretor, outros grandes talentos.
A cena que Jaqueline jogou macarrão no ex-marido Breno (Tato Gabus Mendes) foi sensacional, é o pastelão, sempre presente nas tramas dirigidas por Jorge Fernando e que tanto diverte o público.
O sucesso do remake de Ti Ti Ti abre caminho para que tramas antigas voltem com nova linguagem, Silvio de Abreu já anunciou o remake de Guerra dos Sexos, a volta da trama de A Sucessora de Manoel Carlos é outro projeto da Globo.
Mesmo com o texto e com as ótimas atuações de Passione, do excelente Silvio de Abreu, Ti Ti Ti merece todo o destaque pela leveza, diversão e beleza em cena.
0 Comentários