Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BALADAS: Leandro Becker da The Week Made In Brazil representa o Brasil em festa inglesa

REFORMA
Sabe a pista principal da The Week* Club Made In Brazil? Pois então, ela que é a melhor do circuito gay de São Paulo com aquela iluminação fantástica, vai ganhar uma reforma nos próximos seis meses. Tudo deverá ficar lindamente pronto patra o Carnaval da Ferveção 2011, uma das festas mais badalados do club.

REFORMA 2
Essa reforma será visualizada pelo público, assim como aconteceu com a pistinha que virou pista Colours. Lembram, que entre dezembro de 2009 e fevereiro de 2010, a cada semana ficávamos cada vez mais curiosos com a mudanças e resultou na pista linda que está hoje.

EXPORT
Divulgação
No próximo dia 18 o Brasil será representado pelo dj Leandro Becker em uma festa bafônica em Londres no Reino Unido. O dj residente da The Week vai tocar ao lado de grandes nomes do house mundial, banners - como este que ilustra esta nota - pode ser visto no metrô de londrino, por exemplo.

PARADA GAY
Os djs residentes Renato Cecin e Isaac Escalante marcam presença na festa Platinum uma das mais badaladas e conceituadas de Salvador. Neste final de semana rola a Parada Gay de Salvador e a The Week leva dois dos principais djs do clube para a festa, André Almada e Fefo Brumati também estarão presente. R$ 50 (open bar Cerveja, Refrigerante, Vodka e Água). As vendas Online dos ingressos já foi encerrada, mas nos postos da IngressoRápido nos shoppings Barra, Iguatemi e Paralela ocorrem normalmente.

ANIVERSÁRIO
Dias 24, 25 e 26 a The Week vai comemorar 6 anos em grande estilo. Paul Heron e Offer Nissim são os djs internacionais convidados que irão sacudir as estruturas da Pachá e The Week SP, respectivamente. E no domingo no Clube Nacional os dj residentes do clube prometem repetir q qualidade da Girasol e da NovaPoolParty no final de semana da Parada Gay, no Eterna Festival, em Junho.

FICA DICA
Quem sabe não rola um Café dentro do clube heim?

FICA A DICA 2
Correm para comprar os ingressos para o sábado (25) com Offer Nissim na Babylon Conexão Internacional, pois pelo ritmo que estou vendo entre meus amigos todos irão desembarcar na festa mais badalada do clube. 

Postar um comentário

0 Comentários