Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BALADAS: "Vai ser uma festa que vai ficar na história da Megga" disse Duda Hering, sobre a festa de 1 ano da Megga

Podemos definir a Megga Club em dois momentos, o antes e depois que o promoter Duda Hering, um dos mais badalados do circuito gay nacional. Foi o Duda deu a credibilidade que a  balada precisava. A Megga teve o momento apagada, atrás das principais - The Week, Bubu, Flex e Blue Space -, mas agora está entre as principais do mercado.

"Amanhã os Djs são incríveis e pelo que to sentindo vai ser uma festa que vai ficar na história da Megga como foi a Black Party."
À esquerda, o flyer da estreia da Megga Fun! em 29 de Março. À  direita, a festa Black Party a mais badalada do clube.
O Megga Club, ainda como Megga Fun! inaugurou dia 28 de Março de 2008 com a promessa de acabar com o reinado da top The Week, foi interditada poucos meses depois pela Prefeitura de São Paulo e ficou até Setembro de 2009 fechada, no dia 26 do mesmo mês, há quase um ano reabriu tímida, apenas como uma festa mensal, o público na reestreia lotou as estruturas belíssimas da Rua Achilles Orlando Curtolo nº 646, porém no mês seguinte foi um desespero entrar e ver que nem a metade da pista estava completa. Foram meses e meses de uma balada razoável, até que em fevereiro Duda Hering assumiu o comando do clube e tudo começou a mudar.
A Megga Club comemora - oficialmente - neste mês um ano de existência, as festas irão acontecer durante todo o mês de outubro, mas neste sábado, dia 11, será diferente. Com a presença da cantora Ameerah e dos djs/produtores Midnight Society (USA), além dos dj residentes Paulo Agulhari e Mauro Mozart na pista principal. Na pista 2 André Medeiros e Cela Toledo são os residentes que animam a pista menor do clube.

Flyer oficial da festa de amanhã, dia 11.
Abaixo uma entrevista rápida com Duda Hering o gerente do clube, ele é um dos promoters mais queridos e de maior sucesso do circuito gay de São Paulo. Além da Megga ele faz também a festa Café com Vodka. Duda fala das parcerias com outras festas - como Sellection Party -, da concorrência, da pegada 'sexual' da festa Black Party e é claro da festa de Amanhã. 

Duda Hering o gerente da Megga Club e Café com Vodka.
Quando você assumiu a gerência, em fevereiro, era uma festa mensal, com você (e equipe) voltou a ser semanal. Como foi essa transferência?
DUDA HERING: Logo que fechamos um acordo para eu promover durante 3 meses a MEGGA , eu ja tinha comentado que a frequencia deveria ser semanal, mas a Megga sendo também uma casa de festas que ás vezes é alugada eles tinham varios sábados já locados para outros eventos, e olhando a agenda só daria para se tornar semanal 1 semana antes da parada gay  e assim foi.

Você é dono da marca Black Party no Brasil, uma festa com uma pegada mais 'sexual'. Aqui no Brasil não somos acostumados com isso e a balada que faz isso é sinonimo de porcaria. Como foi fazer essa festa sem cair na vulgaridade?
DUDA HERING: Há então, eu acho que  na verdade é questão de ver, levar um susto e no próximo passo se acostumar, na primeira produção eu escolhi os gogos que ficariam nus, mas chamei o Pazetto pra me ajudar na coreografia que deixou tudo mais leve.

Ouve então todo um trabalho para nao cair no vulgaridade?
DUDA HERING: Ouve sim.

Parcerias com a Sellection Party e Máximo Rio (2 vezes) foi um tremendo sucesso, nós público da Megga podemos aguardar mais parcerias?
DUDA HERING: Vem sim, to fechando com mais 2 festas uma nacional  e uma internacional mas ainda é segredo quais serão.

Ouvi um comentário que a Megga vai contratar um outro dj para a pista principal é verdade?
DUDA HERING: Por enquanto não , as festas tem ido até 07:00 da manhã  e com a vinda de sempre um dj internacional: são 3 djs  pra pistona. Cada dj tem em torno de 2 a 3 horas de set, tempo perfeito pra cada um.

Quem é mais concorrente a Flexx Club ou The Week?
DUDA HERING: Não sei te dizer, mas eu sempre busco formar o meu público da minha maneira sem tentar pegar o público das outras casas, acho que desta maneira a fidelização será mais verdadeira e mais longa.

É uma identificação grande que o público tem com o Café com Vodka e a Megga por exemplo, ambos com sua gerencia. É uma marca sua certo?
DUDA HERING: Ta perguntando marca em que sentido?

Marca no sentido de qualidade, de público fiel.
DUDA HERING: Bem o Café tem um publico fiel  , eu tenho em média 20% de pessoas novas por festa no domingo, na Megga eu não tenho este controle , mas acho que meu mailing , na sua maioria me segue nos meus eventos.

Quem são seus companheiros de trabalho?
DUDA HERING:  Tenho diretamente o Fabiano Carvalho que me ajuda nas promoções  e em toda parte de flyers e internet. Na Megga o Claudio Rahal  faz as produções  de figurinos com os gogos e produção no geral.

Cantoras como Amannda, Amuka e agora Ameerah estão cada vez mais presente em baladas. Sabe me dizer por que?
DUDA HERING: Acho que é uma tendencia  mundial, pelo que sei lá fora isto tem acontecido muito também, as noites gays estavam a anos muito apáticas e acho que intervenções durante a noite desde que não muito prolongadas só vem a acrescentar.

O que podemos esperar da festa amanhã? 
DUDA HERING: Amanhã os Djs são incríveis e pelo que to sentindo vai ser uma festa que vai ficar na história da Megga como foi a Black Party . 

Os quatro primeiros comentários vão ganhar Entrada VIP+Pulseira Camarote para esta festa que Promete!

Postar um comentário

4 Comentários

ricardo disse…
Tive o prazer de conhecer o Duda Hering numa noite no qual fui pela 1ª vez no club Sonique, e de imediato ele foi cordial e muito educado, dizendo como a casa funcionava e que se caso precisasse de algo era só chamá-lo, desde então quando o vejo o cumprimento. Não tive a oportunidade de conhecer a MEGGA ainda, mas pelo visto o sucesso é óbvio, poís as festas que ele promove são excelentes, Parabéns ao Club Megga e ao Duda Hering por fazer um excelente trabalho.