Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ELEIÇÕES 2010: "Eu vejo um presidente que virou militante, chefe de uma facção política" disse o ex-presidente FHC

CONTINUA
Segundo a coluna Renata Lo Prete da Folha, a Ministra Chefe da Casa Civil, Erenice Guerra continuará sim no ministério mesmo com todo o escândalo envolvendo-a. "Diante da convicção e da firmeza dela, nada se altera. A menos que novos fatos se imponham" disse à coluna um direto de Lula.

SENTOU
Mesmo após uma nota emitida por ela em que causou mal estar entre os petistas. Na nota ela diz que as acusação envolvendo seu nome e de sua família está "em favor de um candidato já derrotado". Duas grandes falhas da Ministra. A primeira que é a que já coloca Dilma Rousseff na cadeira de presidente, o que os tucanos tem batido insistentemente e que o PT evita fazer. E a segunda falha é a aproximação de Dilma Rousseff no escândalo, coisa que o PT tem feito o máximo para não acontecer.

CAMARADAS
Parece que assim como Lula, os aliados do governo e do PT são treinados a falar e fazer muita besteira.

Agência Estado
"Eu vejo um presidente que virou militante, chefe de uma facção política, e acho que isso está errado",
Fernando Henrique Cardoso em entrevista ao portal à rede Mobiliza, portal do PSDB.

"Depois de um ministro dizer que a quebra de sigilo é coisa corriqueira, o próprio presidente da república, que imaginei fosse dar um basta nessa história, veio a público apenas para defender sua candidatura",
disse em entrevista ao portal Estadão a candidato pelo PV Marina Silva sobre a posição de Lula na quebra de sigilo fiscal.

CAMPANHA
No horário político de Netinho de Paula (PC do B) Lula compara o ex-pagodeiro ao presidente dos Estados Unidos Barack Obama. Deplorável. Será que Obama iria aprovar isso, após saber do currículo de Netinho, que agrediu sua mulher?

CAMPANHA 2
Em entrevista a Rede CNT de São Paulo, José Serra mostrou-se extremamente irritado. Segundo reportagem do jornal O Globo, Serra chegou atrasado e a entrevista começou com meia hora de atraso. Ao ser questionado sobre a quebra de sigilos, por Marcia Peltier, José Serra ameaçou abandonar a entrevista e disse que "Nós estamos aqui gastando tempo, repetindo os argumentos do PT, que você sabe que são fajutos", após Peltier dizer que a quebra dos sigilos foi antes do início da campanha e do anúncio das candidaturas.


FRASES
"Eu acho que o candidato José Serra está vivendo um momento delicado na campanha, o que talvez justifique sua atitude",
 disse a jornalista ao término da entrevista.


"Estou com o estômago ruim",
 disse o candidato ao ser questionado sobre sua irritação.

PAU QUE NASCE TORNO...
Em Maceió, já fazendo 'treinamento' para as eleições de 2012 e 2014, Rosane Malta, a ex-mulher de Fernando Collor, faz campanha, em favor, à ela, e contra o ex-marido. "Vou pedir às pessoas que não votem no Fernando [Collor]. Não serei uma anti-Collor. Só que ele não mudou. E tenho de mostrar isso aos alagoanos", segundo reportagem de Olidon Rios do Jornal O Globo.

EMPATE
Collor é candidato ao Governo do Estado pelo PTB. Está tecnicamente empatado com outros dois candidatos, o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) e o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB). Com 29%, 28% e 27% respectivamente.

ABESTADO?!
Segundo reportagem do jornal Extra, que circula no Rio de Janeiro, Tiririca teria cerca de 1 milhão de votos, se as eleições fossem hoje. A estimativa é da campanha do 'humorista' que bate em porta-em-porta buscando eleitores. Até o momento o PR já gastou pouco mais de meio milhão de reais.

NA BOTA
Se Tiririca vencer as eleições, ele irá 'puxar com ele' outros candidatos como o cantor Agnaldo Timóteo que diz em campanha que que é herdeiro político do estilista Clodovil, morto no ano passado. Tentou mudar, através de uma  lei de sua autoria, o nome do parque do Ibirapuera para parque Miachel Jackson. Valdemar Costa Neto foi acusado de participar do mensalão e renunciou o cargo de deputado federal em 2005, para escapar da cassação. Luciana Costa era suplente e secretária palarmentar de Enéas - outro fenômeno de voto na eleição passada - em sua campanha fala como o colega morto e no ano passado quis instituir o Dia do Peão de Rodeio, que seria dia 25 de agosto. Portanto, atenção! Na hora do voto.

FRASE/SLOGAN
"Para acabar com essa zica, vote em Tiririca [...] Oh candidato lindo!",
novo slogan de Tiririca

FRASE
"Atrás dele vão os verdadeiro artistas do circo fisiológicos" escreveu o analista político Fernando de Barros e Silva em sua coluna na Folha de S. Paulo em Agosto.

Postar um comentário

0 Comentários