Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PASSIONE: "Se você chegar perto outra vez da Kelly, você está morta, vagabunda!" de Clara para a avó Valentina

MISTÉRIO
A novela Passione começa a movimentar cada vez mais o horário nobre da televisão brasileira. Apesar de críticas - muitas infundadas - a novela é um tremendo sucesso. Pode não conquistar a audiência acima dos 50 pontos como nos 'bons tempos', mas 56 em casa 100 televisores estão sintonizados na trama de Silvio de Abreu.

EM BREVE...
O novelista que disse já no primeiro mês da novela que um assassinato aconteceria no capítulo 100 apresenta uma trama repleta de mistérios. O assassinato não aconteceu no capítulo 100, mas vai acontecer em outubro, entre os capítulos 120 e 130.

MORTE
Segundo reportagem do UOL um dos que morrerá na novela é o viciado Danilo (Cauã Reymond), já no capítulo que irá ao ar no dia 2 de outubro. Logo em seguida, a morte que vai sacudir as estruturas da famúilia Gouveia, afinal, todos os protagonistas pertencem e/ou são ligados à família de Bete.

VERSÕES
Na coluna de Alberto Pereira Jr. do jornal Agora SP, desta quarta-feira (15) a personagem Diana (Carolina Dieckmann) é apontada como a assassinada. Ela será atingida por um tiro no peito no apartamento em que divide com Cris (Gabriela Carneiro Cunha), Mauro (Rodrigo Lombardi), será o último a vê-la viva. A atriz não confirma o assassinato e diz que não recebeu as cenas ainda.

DESRESPEITO
O autor Silvio de Abreu disse que não vai mais falar sobre o assunto e disse ainda que a curiosidade e especulações da imprensa sobre o assunto é um "desrespeito". Então tá?!

INCÊNDIO
No capítulo que vai ao ar nesta quarta (15) os mafiosos italianos irão colocar fogo na casa de Totó (Tony Ramos) na Itália. Após Adamo (Germano Pereira) denunciá-lo injustamente pelo incêndio no celeiro, eles não irão poupar maldade e acabarão com tudo da família Matolli na Toscana.

GANCHO
Será um gancho para que todo o núcleo se mude definitivamente para o Brasil. Afinal, segunda segunda parte da novela, que acaba em janeiro, a novela será ambientada toda em São Paulo.

BRIGA
Divulgação/TV Globo
No capítulo desta quarta, Clara (Mariana Ximenes) vai avançar na avó e vai ameaça-la de morte. Ao voltar da casa de Candê, quando ficará sabendo da 'venda de Kelly', Clara vai chegar na pensão colocando todos para fora, vai avançar na avó pegando-a pelo pescoço e ameaçar: "Se você chegar perto outra vez da Kelly, você está morta, vagabunda!"

O QUE VEM POR AÍ...
No capítulo de quinta-feira (16) dois grandes atores irão se encontrar. A cena que Gemma (Aracy Balabanian) e Antero (Leonardo Vilar) irão acertar as mágoas do passado. Prepara-se que lá vem emoção por aí.

NOTA DEZ
Para a Leandra Leal, que interpreta Agostina em Passione. Na cena que ela e o filho Dino (Edoardo Dell'Aversana) estavam dentro do ônibus voltando de Ubatuba para a capital no capítulo de segunda-feira (13). Uma interpretação fantástica de Leandra, que não precisava de muita fala para mostrar a decepção nos olhos da atriz que é uma das mais talentosas da televisão brasileira.

NOTA DEZ 2
Outra coisa muito importante na novela é destacar a direção de Denise Saraceni. No final do capítulo de segunda-feira, quando Fred (Reynaldo Gianecchini) foi anunciado como o mais novo integrante da família Gouveia, no momento em que ele apareceu o efeito sonoro foi caprichado, dando um ar de filme de terror, bem próprio para a situação.

NOTA DOIS
Para a cena que a cena que Candê (Vera Holtz) e Valentina (Dayse Lúcidi) brigaram na pensão. Duas grandes atrizes em cena, mas os tapas de Cadê em Valentina não convenceram nem um pouco. Claro que deve ser levada em conta que não é nada legal colocar uma cena real em uma senhora como Lúcidi, mas poderia caprichar um pouco mais no ângulo da câmera para dar veracidade aos tapas. Por outro lado, a interpretação foi uma aula em pleno horário nobre.

NOTA ZERO
Para Larissa Maciel, que interpreta Felícia. No capítulo de terça-feira (15) quando foi descoberto o abuso sexual de Kelly (Karol Macedo). Larissa  não passou nenhuma emoção sobre o assunto, a atriz é uma das piores da novela e ao lado de Gianecchini varia muito entre o ruim e o péssimo.

Postar um comentário

0 Comentários