Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Só gostaria de ter um casinho com o Roberto Carlos. Eu só não sei se ele daria conta", Hebe Camargo

DÚBIA
A atriz Glória Pires disse que sua personagem na próxima novela das 21h, Insensato Coração, não será nem mocinha e nem vilã, em reportagem ao portal UOL. A personagem Norma, será enfermeira de um milionário e teve um envolvimento com o personagem de Fábio Assunção, o grande vilão da novela. Sobre o convite para atuar na novela Glória disse que "O Gilberto [Braga] foi à Paris de férias e me procurou. Falamos da novela e aceitei na hora."

PLANO B
Ficou com a Record o programa de comemoração de 40 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó. O programa de uma hora de duração com show e depoimento será exibido em Dezembro.

AUDIÊNCIA
Raul Gil está bombando em audiência com seu programa no SBT, o apresentador que é um dos mais antigos da televisão brasileira sempre investiu em show de calouros de todas as faixas e está deixando a emissora de Silvio Santos em segundo lugar isolado no horário, com 8 pontos.

SUCESSO
Os produtores do filme Nosso Lar pensa em uma futura série homônima também inspirada no livro de Chico Xavier. Não há nada definido ainda, mas os direitos foram comprados para o cinema e para a TV, consta-se também uma possível trilogia do filme, afinal, dizem os produtores, existem argumentos suficiente para o roteiro.

INVESTIMENTO
Silvio Santos viu que está ficando para atrás, em todos os sentidos, a Band já encosta em audiência e agora o 'homem do baú' vai investir pesado em novela, um produto que a Globo domina absoluta. Com o sucesso de Pantanal e agora Ana Raio e Zé Trovão, SS viu - só agora - que o gênero dá retorno.

INVESTIMENTO
A próxima novela de Tiago Santiago tem cenários previstos em Cuba, Congo e Bolívia, a trama será ambientada entre 1964 e 1972 e terá um ator que será chamado especialmente para viver Che Guevara, é um investimento pesado. Terá direção de Reynaldo Boury.

JANEIRO NA GLOBO
Dia 4 estreia uma série de 4 capítulos sobre a obra de Chico Buarque, dia 11 mais uma edição do BBB e no dia 17 a próxima novela das Oito, Insensato Coração de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ainda em janeiro a estreia da segunda temporada de Aline, segundo a coluna de Flávio Ricco no portal UOL.

JANEIRO NA CONCORRÊNCIA
Reprises, reprises e reprises, pelo menos até agora é a única coisa sabida das demais emissoras, como em todos os anos.

MÚSICA
AG Notícias
Maria Rita, Daniel, Leonardo,. Fábio Jr e artistas farão participação no show de Hebe Camargo em outubro. A apresentadora/cantora fará show pelo país a partir de Março de 2011, disse que se "Se o Silvio chamar para uma conversar, eu vou. Mas se ele não chamar, é por que ele não quer mais."


FLERTE
Hebe disse ainda que gostarioa de ter a presença de Roberto Carlos, mas ele não pode por ser contratado da Globo. "Digo a Deus que não posso pedir mais nada. Só gostaria de ter um casinho com o Roberto Carlos" e completou dizendo "Eu só não sei se ele daria conta."

Postar um comentário

0 Comentários