Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA: Especial Roberto Carlos poderá ser ao vivo da praia de Copacabana dia 25 de dezembro

ESPECIAL
Carlos Zambrotii/AgNews
A Globo negocia com a Prefeitura do Rio e com o cantor Roberto Carlos um show no dia 25 de dezembro na praia de Copacabana, este show seria transmitido ao vivo como especial pela emissora, a direção, como sempre, de Roberto Talma. Uma das novidades da emissora neste ano cheio de coisas novas.

ALERTA
Em São Paulo a Record comemorou a liderança no último domingo aqui em São Paulo, mas no Rio de Janeiro, a situação da Globo é ainda pior. O Domingão do Faustão, registrou o trágico terceiro lugar na capital fluminense. Um alerta vermelho e bem forte está ligado na emissora e na produção do programa, é um boom necessário que o programa precisava.

MUNDO CÃO
Segundo a colunista Patrícia Kogut, Gugu alcançou a liderança quando mostrou uma menina de 10 anos aparentando 70. Ainda segundo Kogut, a ordem na Globo é mostrar o mundo cão não apelar, como se isso fosse possível. Lá vem mais baixaria nos tempos de sushi erótico e Latininho.

FAMA
Segue até o dia 31 de Outubro as inscrições para o BBB11, que será em Janeiro próximo. É o maior programa do gênero no país, o mais comentado, vigiado e consequentemente disputado entre o público e os semi famosos. As inscrições podem ser realizadas pela internet ou pelos correios, mais informações no site oficial do programa na Globo.com.

"PRODUTO"
A maior curiosidade é quanto a participação de deficientes que é vetada, no link perguntas mais frequentes há um questionamento sobre o assunto que diz o seguinte "Infelizmente a Casa do BBB não está preparada para receber deficientes. Há necessidades específicas as quais não teríamos como oferecer", é no mínimo curioso uma emissora do porte da Globo não ter condições de oferecer as tais necessidades específicas aos deficientes.

ARMA
A Globo está investindo em jornalismo no intervalos do Mais Você aqui em São Paulo, é o Radar SP, com informações de trânsito e algumas notícias repetidas do Radar SP que é apresentado por Flávio Freire, antes do programa de Ana Maria Braga. Nos intervalos do programa e com entradas rápidas é apresentado por Mariana Godoy, é uma arma da Globo, contra a audiência ascendente da Record no horário.

SÓ BRASIL
Após longos e belíssimos capítulos na Itália, com a novela Passione, as próximas novelas das 20h, Insensato Coração e Fina Estampa, não terão locações, fora do país. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, focará com um núcleo forte e importante em Florianópolis e Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, até o momento ficará com os núcleos concentrados apenas no Rio de Janeiro, segundo a coluna de Flávio Ricco.

AUDIÊNCIA
Com o capítulo eletrizante de ontem (9) da novela Passione, parece que surtiu efeito na audiência. Segundo o perfil AddisonMontg do Twitter a novela chegou a marca de 40,7 pontos de audiência, mais do que 5 vezes a audiência da segunda colocada, a Record, que marcava 7 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários