Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA: Novela "Sete Pecados" registra 11 pontos de audiência na estreia

GRANDE SUCESSO?
Quando vi na Globo chamadas da reprise de Sete Pecados, comentei: "Que mentira!!", a chamada dizia "Um grande sucesso de volta em Vale a Pena Ver De Novo". A Globo pensa que engana quem? Foi uma das piores novelas do horário na década passada, que até mesmo a atriz Claudia Raia, pediu para sair do elenco da novela de Walcyr Carrasco. A novela enfrentou uma série de críticas por causa do enredo fraco. E agora não tem sido diferente, na reestreia dia 13 a novela amargou 11 pontos de média no IBOPE. A reestreia de Sinhá Moça marcou 16 pontos de média, em 15 de Março.


SOM NA CAIXA
A Globo dentro de todas as qualidades que é a programação já tem para todo este ano fechada a programação do Som Brasil. 24 de Setembro, Braguinha. 29 de Outubro Nelson Cavaquinho, 26 de Novembro Marcos Valle e dia 17 de Dezembro - excepcionalmente na terceira semana do mês - Chico Buarque de Hollanda.


REI
E está confirmada o show ao vivo do rei Roberto Carlos direto da praia de Copacabana no dia 25 de Dezembro. Foi devidamente fechado entre a emissora, o empresário do cantor e a prefeitura do Rio de Janeiro.

CONTRATO
A dupla Adriane Galisteu e Daniela Cicarelli continuam na geladeira da Band. A primeira segue com sua licença maternidade, após o nascimento do filho no mês passado e a segunda que após sair da MTV amargou geladeira e segue agora no freezer. Nenhuma das duas foram procuradas, segundo Flávio Ricco, para renovar o contrato. Se forem espertas e coerentes devem sair da emissora.

CONTRATO 2
A mesma coisa acontece com Benedito Ruy Barbosa e as filhas Edilene e Edmara Barbosa. Benedito que tem contrato até o ano que vêm com a Globo, sempre teve seu contrato renovado com grande antecedência, suas filhas tiveram seus contratos devidamente rompidos neste ano e seguem sem trabalho na emissora. A ordem de Benedito, é renovar o contrato/família, caso contrário nem ele renova com a emissora.

Cena da novela Passione, quando Clara (Mariana Ximenes) flagra beijo de Totó (Tony Ramos) e Felícia (Larissa Maciel). Prevista para o capítulo do dia 20.
RODANDO
A contratação de Marília Gabriela para ancorar o Roda Viva em nada surtiu para a audiência e qualidade do programa. Continua com a mísera média e já apresenta sinais de mudanças, a novidade ficou por conta do cenário e nada mais.

BASTIDORES
Após as grandes desavenças entre Tiago Santiago e Del Rangel com a novela Uma Rosa com Amor, o SBT fez o certo e contratou um novo diretor para trabalhar com Santiago. O ótimo Reynaldo Boury é o mais novo contratado, por 3 anos, da emissora e segue ao lado de Santiago para a produção da novela Revolução.

BASTIDORES
Rangel, que é o diretor de dramaturgia da emissora, segue com a direção de Corações Feridos que estreia em Outubro. A trama de Iris Abravanel é um texto mexicano, como sempre, e teve um orçamento apertado, também como sempre. Segundo a coluna de Flávio Ricco, a trama tem uma história fraca, como sempre parte três.

CARTA
Bete (Fernanda Montenegro) e Brígida (Cleide Yáconis) irão receber uma carta anônima, com o texto: "Eugênio [Mauro Mendonça] não morreu de ataque cardíaco. Ele foi envenenado". Será com essa carta que um novo mistério entrará em cena na novela de Silvio de Abreu. O mistério vai envolver é claro, e terá como principal suspeita, Clara (Mariana Ximenes) que cuidava de Eugênio.

VOCÊ SABIA?
Que a atriz Suzana Faini que interpreta a governanta Antonia em Escrito Nas Estrelas usa peruca em cena? Pois é, a atriz que tem cabelo 'ralo' disse em reportagem ao PopTevê, do portal UOL, que foi sua a ideia de usar peruca na novela.

PATERNIDADE
No capítulo de hoje da novela de Elisabeth Jhin, Ricardo (Humberto Martins) vai descobrir que o pai de Daniel (Jayme Matarazzo) é Vicente (Antonio Calloni). A paternidade será descoberta quando ele receber uma caixa que estava no fundo do armário da casa de Petrópolis, na caixa diversas cartas de Francisca (Cássia Kiss) para Vicente, conta quem é o pai do rapaz, em Escrito Nas Estrelas.

EXPULSA
A novela que chega ao fim dia 24, promete grandes emoções para os próximos capítulos. Ricardo vai descobrir a verdadeira identidade de Vitória/Viviane (Natália Dhil) e vai expulsá-la de casa.

ERRO
O personagem Jardel (Celso Frateschi), em Escritos nas Estrelas, que ficou praticamente a novela inteira fora do país, com aparições raríssimas e chegou para aterrorizar a esposa Jane e a ex-amante Dalva (Pia Manfroni). Um ator maravilhoso com Frateschi deveria ser melhor aproveitado, em um personagem tão bem escrito.


TALENTO
Para cena que Ricardo conta para Jane (Gisele Fróes) que está apaixonado por Viviane dia 3 de setembro, em Escrito Nas Estrelas, foi espetacular (vídeo abaixo). Foi a maior virada da personagem, que já desconfiava dessa paixão, e Fróes foi responsável por uma das cenas mais densas e verdadeiras da novela, uma mistério de dor, amor e revolta, que qualquer pessoas trocada sentiria. Sensacional.

Postar um comentário

0 Comentários