Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA: Upsla Fernandes e Thati Lira são os destaques como "The Week Dancers", na noite de São Paulo

LOCAL
Uma das festas mais baladadas do circuito Gay, a Withe Party de Rogério Figueredo já tem local escolhido. Será em um dos espaços mais bonitos e tarimbados de festas de São Paulo, o Moinho Eventos. Em parceria com o empresário Rodrigo Zanardi, a festa deste ano vai comemorará também o aniversário de Figueredo. A entrada serão dois brinquedos novos e traje branco - obrigatório -, mas apenas para convidados. A festa será dia 12 de dezembro.

MÚSICA
Na White Party além da data, local e entrada está confirmada a presença da dj Dri Toscano, que estreia residência na Flex Club neste sábado.

ÚLTIMA
No mesmo dia será a última grande festa fora da Babylon na The Week* Club Made In Brazil. A festa foi anunciada há duas semanas pelo empresário André Almada em seu perfil no Facebook.


SEXY
Sabe a festa Black Party que causou o maior rebuliço dia 10 de Julho na Megga Club? Pois então, a segunda edição da festa jká está agendada: dia 11 de Dezembro.

GOGO/DANCERS 1
Todos os clubes sem - nenhuma exceção - precisa dar uma selecionada melhor em seus Gogo Boys ou Dancers. Os rapazes apesar de musculosos - que é o desejo de 90% da turminha que os admiram - não apresentam nenhuma sensualidade, pelo contrário, muito deles, beiram o ridículo e o nojento. Principalmente aqueles que já foram capas e recheios de revistas 'pornográficas.'

GOGO/DANCERS 2
São raras as exceções. Dois destes rapazes que 'sensualizam' nos queijos, palcos e balcões dos clubes são Rodrigo Ertel (Megga Club) e Thiago Cunha (The Week).

GOGO/DANCERS 3
Upsla Fernandes na festa TOY, ao fundo Thati Lira. (Foto: Wolney  Kiyomoto).
Mas quem chama mais a atenção tendo o figuro caprichado, fora a maquiagem divina são as meninas. Na The Week, por exemplo, é um festival de The Week Dancers mais gata que a outra. Fora a simpatia que é ainda mais rara neste meio. Dois claros e bons exemplos, são Thati Lira e Upsla Fernandes (ambas na foto), lindas, talentosas e simpáticas. Thati Lira, por sinal, é casada com Thiago Cunha.

Postar um comentário

0 Comentários