Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ELEIÇÕES 2010: "Dia 31 é Hallowenn e a bruxa estará solta aqui no Brasil"

Semana decisiva, últimos dias para analisar em quem votar. E a mesma e principal dúvida: "em quem?", eis aqui pensando com os meus botões, como diria-a minha avó, liguei a TV e me deparei com o horário político obrigatório e gratuito - mero engano - em pleno domingo. É de lamentar, que isso aconteça em nosso país, em 'plena' democracia, termos de aguentar dois programas de 10 minutos cada, além das demais porcarias que imperam a televisão aberta brasileira.
Dilma recebendo todos os possíveis de artistas, da música, dos quadrinhos e dos áureos tempos de ditadura militar, em que estes mesmo tinham se se exilar em algum reino distante, e agora ali estão apoiando àquela que quer acabar com a nossa liberdade de expressão, afinal, o governo Lula e seu grande poderoso já deixou bem claro suas antipatia com a imprensa brasileira.
No outro programa jovens explicando o "por que" Serra é melhor, a hipocondria tomando conta do programa tucano, que não sabe falar em outra coisa, apenas, na saúde do brasileiro que está cada vez pior.
Serra ou Dilma, Dilma ou Serra. Estes dois candidatos que 'abocanharam' a maior fatia dos eleitores brasileiros, e que agora se enfrentam em uma verdadeira guerra entre o 'certo e o errado' sobre o aborto, que dizem tudo e qualquer coisa para conquistar mais eleitores. Que criam armadilhas e igualam ao mais baixo nível da barbaridade humana em busca do poder.
Já partiram para o ataque, a ponto de acertar a cabeça de um deles com um objeto, quando este mesmo sentiu dor do lado errado. É um Brasil hipócrita que aceita uma "democracia" imposta por estes poderosos, e que elegem palhaços e bandidos para representa-los e que no mês seguinte, não se lembra mais em quem votou.
É a democracia, nos obrigando a votar. Nos obrigando a trabalhar como mesário. Nos obrigando a aceitar estes sujeitos eleitos fazendo festas, viagens e orgias com o dinheiro público, e que cola na nossa testa o verdadeiro significado da burrice.
Dia 31 é Hallowenn e a bruxa estará solta aqui no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários